29 Haziran 2018 Cuma

Esmalte Mark & ​​Spencer em limão, laranja macia e ovo de pato


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Esmalte Mark & ​​Spencer em limão, laranja macia e ovo de pato



Um dia agradável para todos vocês! aqui está o meu esmalte Mark & ​​Spencer em Lemon, Soft Orange & Duck Egg Review!


Eu sinceramente peço desculpas pela falta de atualizações recentemente, mas é época de exames, então o blog tem, e continuará a ser, um pouco negligenciado, enquanto eu me concentro nos meus estudos. Eu tive tempo para uma breve viagem ao redor das lojas algumas semanas atrás, principalmente com o propósito de comprar presentes, e eu não pude deixar de dar uma olhada na seção de cosméticos enquanto comprava alguns petiscos na Marks & Spencers. Percebi que os produtos Autograph foram completamente eliminados (para serem relançados em uma data posterior, não sei?) E a linha Perfection expandiu-se drasticamente; com mais de meia dúzia de diferentes formulações de fundação sozinhas. Os esmaltes Essential Colors que estou usando aqui aumentaram de preço em 50p (agora £ 3,00 / 8ml)… compreensível, mas não menos decepcionante.



Limão é um creme amarelo limão claro. É um pouco no lado puro, e apesar de três casacos igualarem as tonalidades de tons pastel que muitas vezes são propensas, eu ainda podia ver um fraco VNL, então acrescentei um quarto. M & S também faz / fez? outro amarelo chamado Neon Yellow, que tem uma tonalidade muito mais dourada.




Laranja Macia é um soft damasco laranja com um acabamento creme. Eu amo todas as variações de laranja como tons de maquiagem, então este é inquestionavelmente o meu favorito entre os três, e aqueles que encontram uma verdadeira laranja difícil de usar podem encontrar consolo nesta alternativa um pouco muda. Eu tive que usar três casacos aqui apenas para estrias, mas dois seriam suficientes se fossem aplicados muito bem.



Ovo de pato é uma geada pastel azul com prata e azul brilho iridescente. É um pouco no lado puro, então eu usei quatro casacos, mas a fórmula é muito fina e fácil de aplicar.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Esmalte Mark & ​​Spencer em limão, laranja macia e ovo de pato
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

esmalte, laranja, macia, spencer Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder