29 Haziran 2018 Cuma

Receita de sopa de legumes restante


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita de sopa de legumes restante



Sobras de receita de sopa de legumes:


Se você é parecido comigo, você ainda tem uma quantidade preocupante de sobras de Natal definhando na sua geladeira. Eu nunca gostei de desperdiçar comida, uma qualidade que eu acho que herdei da minha mãe; ela é o tipo de pessoa que rói o último pedaço de carne de um osso de galinha. Essa sopa de nome particularmente inimaginável é menos uma receita e mais uma idéia de usar a série de legumes caídos que você provavelmente encontrará em sua gaveta mais nítida.


Sobras-receita de sopa de legumes


Minha versão incluía uma cebola marrom, dois aipo, a maior parte de uma batata doce, duas cenouras e cerca de seis couves de Bruxelas, juntamente com um pouco de sálvia e tomilho frescos do meu pequeno jardim – mas você pode usar vegetais e / ou ervas batendo sobre. No interesse de minha sobrevivência contínua, adicionei proteína vegetariana na forma de mistura de sopa seca (geralmente uma mistura de ervilhas, cevada e lentilhas).


Eu acho que fazer sopa é uma prática meditativa; Acho que tem algo a ver com a combinação de ingredientes familiares, picar e mexer sem pressa, fazer uma quantidade satisfatória de algo e saber que não há muito que possa dar errado. Eu sou um introvertido idiota e durante o período natalino eu me tornei socialmente diferente, então quando a casa finalmente se esvaziou ontem à noite eu fiz esta sopa tranquilamente e me senti muito melhor.



Sobras de receita de sopa de legumes:




  • 2 xícaras de sopa seca

  • 6 xícaras de água

  • 2 xícaras (ou mais) de vegetais ralados – cebola, aipo, cenoura, etc.

  • 1 dente de alho

  • Pequeno punhado de ervas mistas – sálvia, tomilho, salsa, etc.

  • Uma noz de manteiga

  • 1 cubo de caldo vegetal

  • 1 colher de sopa de molho de soja

  • Pimenta para temperar





  1. Coloque a mistura de sopa e água em uma panela grande e leve para ferver, em seguida, reduza o fogo e cozinhe por 30 minutos (ou até que a mistura de sopa esteja macia).

  2. Enquanto isso, em uma frigideira, frite os legumes, alho e ervas na manteiga até que fiquem macios.

  3. Em seguida, adicione a mistura de vegetais à mistura de sopa. Você pode achar que precisa adicionar mais água nesse estágio, dependendo da espessura da sua sopa. Adicione um caldo de legumes à sopa, juntamente com uma colher de sopa de molho de soja (se você gosta de sua sopa ser bem saborosa).

  4. Cozinhe a sopa por mais 15 minutos para deixar todos os sabores se misturarem, depois tempere a sopa com pimenta a gosto (você provavelmente não precisará adicionar sal, pois o cubo de caldo e o molho de soja já são bastante salgados).

  5. Você pode deixar a sopa como está ou purê metade ou tudo, se preferir uma consistência mais suave.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita de sopa de legumes restante
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

legumes, receita, restante Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder