26 Haziran 2018 Salı

Receita irlandesa Cream Cupcakes em Jars


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita irlandesa Cream Cupcakes em Jars



Ai sim! Sim Sim Sim! Por que não fazer bolinhos de creme de chocolate irlandês em frascos! O Dia de São Patrício é o melhor motivo para aproveitar o Irish Cream da Bailey. Amo essas coisas! Um beliscão no meu café da manhã, um pouco de salpico no meu sorvete da meia-noite – gostoso!


Cupcakes de creme irlandês em frascos receita fácil

Eu tenho duas opções de cupcake para você aqui. Ambos são compostos da mesma maneira rápida e fácil bolinho de chocolate massa e coberto com um buttercream de Bailey sonhador.

O primeiro é assado em panelas de cupcake padrão. Fofo, não? Cupcakes de creme irlandeses

O segundo é um pouco mais nojento. Impertinente é um bom caminho. 🙂 É cozido em pequenino 4 oz. potes de conserva, depois cobertos com um ganache de chocolate agridoce com o Bailey’s e coberto com o mesmo buttercream. Eu tenho visto todos os tipos de coisas gostosas em potes, e eu pensei que este seria o momento perfeito para experimentar minha própria versão.


Cupcakes de creme irlandeses em frascos

Eu pensei que eles ficaram muito fofos. E o ganache… com chocolate amargo… e Bailey… AJUDE-ME! Tão bom, tão bom. Eu posso ou não ter feito um segundo lote para manter na geladeira para comer no meu tempo livre. Provavelmente eu não fiz, isso não soa como algo que eu faria. 🙂


Uma coisa útil e super legal sobre guloseimas em potes é que você pode colocar a tampa e colocá-las no freezer. Eu salvei um par destes e eles estão sentados no meu freezer esperando que eu descongele e os devore.


Receita irlandesa de creme Cupcakes em frascos

Faça alguma!


É o Spring Break para nós, então vou fazer um pequeno intervalo para curtir algum tempo com meus pequenos. Volto daqui a uma semana – com mais doces.


Veja o que você precisa para fazer esses truques de ambas as maneiras. 🙂


Rendimento: 12 cupcakes padrão ou 16-18 cupcakes cozidos em 4 oz. frascos


Para os biscoitos de creme irlandeses:


1 1/4 xícaras de farinha
1/2 xícara de cacau em pó sem açúcar
Pó de café expresso instantâneo de 1/4 de tsp
3/4 colher de chá de bicarbonato de sódio
1/4 colher de chá de sal
1 xícara de açúcar
1/3 xícara de óleo de canola
1 ovo
1 colher de chá de baunilha
3/4 xícara de leitelho


Para o ganache:
1 xícara de chocolate amargo
2 colheres de sopa de creme irlandês Bailey
Pó instantâneo do café expresso de 1/8 de tsp
1/2 xícara de creme pesado


Para a cobertura de buttercream:
3/4 xícara de manteiga sem sal, amolecida
4 oz. cream cheese, amolecido
4 colheres de sopa de creme irlandês Bailey
3-4 xícaras de açúcar em pó


1. Pré-aqueça o forno a 350. Forre uma forma de queque / muffin com forros de papel (12). Em uma tigela pequena, misture a farinha, o cacau em pó, o bicarbonato de sódio, o pó de café expresso e o sal. Mexa com um batedor ou garfo para combinar. (Isso toma o lugar de peneirar minha cozinha. Não me julgue!)


2. Em uma tigela grande, misture o açúcar, o óleo, o ovo e a baunilha até ficar homogêneo. Alternativamente misture a mistura de farinha e o leitelho, começando e terminando com a mistura de farinha; bata até ficar homogêneo.


3. Colher a massa na forma preparada. Asse por 20-23 minutos ou até que os topos dos cupcakes retornem quando levemente tocados. Deixe esfriar na panela em rack por 10 minutos. Retire da panela e deixe esfriar completamente no rack.


4. Para o ganache: Coloque as gotas de chocolate, Bailey e pó de café expresso em uma tigela pequena à prova de calor. Microondas ou aqueça o creme pesado em uma panela pequena até que esteja quase fervendo – você só quer pequenas bolhas aparecendo na borda da panela. (Em termos mais simples – não ferva o creme de leite, apenas fique bem quente!) Despeje o creme sobre a mistura de chocolate; deixe descansar por um minuto e bata até ficar homogêneo.


5. Para o buttercream: Com um mixer, misture a manteiga e cream cheese até ficar bem misturado. Adicione o Bailey e misture. Adicione o açúcar de confeiteiro, 1 xícara de cada vez, até que o glacê alcance uma consistência esparramada.


Então… você já sabe como montar os cupcakes padrão. 🙂
Para os frascos, preencha-os apenas 1/4 a 1/3 antes de assar. Eu alinhei meus frascos em uma assadeira forrada com um tapete de silicone. Asse a 350 por cerca de 20 minutos. Deixe esfriar. Em seguida, cubra-os com o ganache e o buttercream. Viola!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita irlandesa Cream Cupcakes em Jars
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cream, cupcakes, irlandesa, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder