27 Haziran 2018 Çarşamba

Escolhas polonesas de verão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Escolhas polonesas de verão



Olá a todos!


Bem, no verão, agora acho que tenho mais tempo (e mais desejo!) Para mudar minhas cores polonesas com mais frequência do que quando estou na escola. Estas são as cores que mais amai e alcancei nos últimos dias!


1 Summer Polish Picks


2 escolhas polonesas para o verão

L-R: Cor da cor do prego do clube em Jackie Oh !, polonês de Zoya em Jessika, Essie Sand Tropez, desgaste de Sally Hansen Xtreme no sorbet da hortelã


Eu realmente tenho Jackie Oh! nas minhas unhas agora mesmo! Este é apenas um ótimo tom rosa néon. Como eu disse antes, não estou muito na moda. Eu realmente gosto de estilos clássicos / preppy. Então, embora eu goste da tendência neon, não vou começar a usar amarelo-claro tão cedo. Esta é uma ótima maneira de eu participar da tendência, sem me comprometer totalmente com ela!


Jessika e Sand Tropez têm sido meus neutros ultimamente. Jessika é uma cor rosa pálido e rosa que parece incrível emparelhado com Essie’s Nude Beach. Sand Tropez é um cinza-neutro que é ótimo para os dias em que eu não quero uma tonelada de cor nas minhas unhas (porque até eu preciso de uma pausa de rosa de vez em quando!)


O Mint Sorbet é uma ótima pedida para a Mint Candy Apple da Essie, se você não conseguir encontrá-la ou não quiser gastar o dinheiro nela. Este é um ótimo tom para usar se você tiver um bronzeado, porque ele realmente aparece contra a pele mais escura! Eu amo pintar isso nos meus dedos das mãos e pés por um dia na praia.


3 Casaco Sally Hansen Insta-Dri


E, claro, nenhuma manicure seria completa sem o meu casaco de alta qualidade da Sally Hansen Insta-Dri. Isso faz com que meu esmalte dure uns bons 2-3 dias extras sem lascar e também acrescenta uma tonelada de brilho às minhas manicures.


De que polonês as cores têm gostado ultimamente?







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Escolhas polonesas de verão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

escolhas, polonesas Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder