27 Haziran 2018 Çarşamba

4 cores de cabelo bonito para a primavera


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

4 cores de cabelo bonito para a primavera



A primavera marca o florescimento das flores que murcharam durante o inverno. Como essas flores, você pode escapar de seus matizes de cabelo de outra maneira chata, tentando qualquer uma dessas cores de cabelo rad para a primavera.


Maravilhoso em quente loira


Enquanto a loira de baunilha super pálida é definitivamente quente, é preciso muito tempo de preparação e manutenção. Se você não tem muito tempo de cabelo em suas mãos, a loira quente deve ser uma das suas opções para cores de cabelo na primavera. O que é ótimo sobre a loira gostosa é que ela definitivamente vai chamar a atenção do cara (ou garota) ao seu lado. Embora existam muitas cores de cabelos loiros quentes para a primavera, os estilistas recomendam tingir suas madeixas na loira morango. Este tom é perfeito para o seu cabelo – que foi privado do sol brilhante no inverno passado.


cabelo loiro morango penteado loiro morango loiro morango


Bonita em loira platina


Enquanto a loira morna é uma ótima tonalidade para esta temporada, você ainda pode ficar mais leve com as cores do cabelo platinado na primavera. Amplamente popularizada por Kendall Jenner e Michelle Williams, a tonalidade loira platina é a cor perfeita se você quiser algo que possa prepará-lo para o próximo verão. De acordo com os estilistas, é uma ótima sombra para a próxima temporada – já que transmite um tom frio e brilhante. Se você já tem uma cor de cabelo loiro claro, pode obter o efeito platina obtendo destaques ainda mais claros.


loiro platinado


penteado loiro platinado cabelo loiro platinado


Celestial em mel


Com os dias de primavera correndo, não se pode deixar de estar animado para o verão. Se você é uma dessas mulheres, então seu mel é uma das cores de cabelo para a primavera que você precisa experimentar. Uma escolha popular entre muitas estrelas, os destaques de mel farão com que pareça que você acabou de passar as férias em uma praia tropical. Embora pareça bom em todas as mulheres, as cores do cabelo de mel para as melhores morenas de terno da primavera com tons de pele verde-oliva a escura.


miranda mel destaques olivia mel destaques rosie mel destaques


Um pop de cor pastel


Colorir seu cabelo em um tom fresco pode ser o seu primeiro impulso nesta primavera. Mas em vez de tingir o seu cabelo em uma cabeça de dizer, roxo ou verde, por que não considerar pops de cores pastel em vez disso? Esta é uma ótima maneira de aliviar as cores exclusivas do cabelo para a primavera. Além disso, os tons pastéis suaves não lhe darão um choque – especialmente se você é novo no campo de coloração de cabelo. Destaques, peek-a-boos e tons de cabelo ombre irão revitalizar o seu visual – sem você arriscar a chance de mudar toda a cor do seu cabelo.


estale o cabelo pastel ombre pastel destaques pastel


Créditos fotográficos:


o stylebistro.com, o refinery29.com, o azita66.tumblr.com, o wonderwall.com, o hairstyleslatest.com, o leonmello.tumblr.com, o sofeminine.co.uk, o beautyeditor.ca, o marieclaire.com, o look.co.uk






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


4 cores de cabelo bonito para a primavera
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bonito, Cabelo, Cores, Primavera Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder