27 Haziran 2018 Çarşamba

Compilação de maquiagem elegante Flick It Eyeliner Pen


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Compilação de maquiagem elegante Flick It Eyeliner Pen



Eu amo delineador, mas acho que é tão difícil de usar, por isso eu tendem a ficar longe disso, até agora. Lançamento no dia 13 de fevereiro são estes delineadores de lápis Elegantes e Elegantes. Com três tons disponíveis Dazzling Black, Royal Blue e Purple Aura agora estou viciado e usando todos os dias Dazzling Black. Agora posso usar o delineador líquido e obter o filme perfeito que sempre quis, parece triste, mas é verdade.


Maquiagem elegante flick it eyeliner pen opini? O Maquiagem elegante Flick It Eyeliner Pen


Eu realmente amo a embalagem elegante (sem trocadilhos, no entanto, devo admitir que eles são muito difíceis de abrir, eles são tão seguros para a caneta não secar, mas isso só significa que leva um pouco de um puxão para tirar a tampa de alguém mais do que isso a embalagem é muito típica de maquiagem elegante, preto fosco com maquiagem elegante em relevo na escrita de brilho.Muito agradável!


Maquiagem Elegante Flick It Eyeliner Pen2


Graças ao simples aplicador de caneta, que ajuda a fornecer uma aplicação de precisão, fiquei com filmes mate perfeitos que permanecem como nenhum outro. Com até 12 horas de uso sem borrões ou movimentos bruscos, eles não podem ser responsabilizados. O que é ótimo é que o aplicador de caneta é tão preciso, mas ainda permite que você atinja uma linha fina ou grossa, dependendo de como você segura e posiciona a caneta.


Make-up elegante Flick It Eyeliner Pen-swatches


Todos os três tons são bastante impressionantes, mas para ser honesto, a sombra para mim é definitivamente Dazzling Black, seu preto muito opaco e permanece assim o dia todo, vai ser uma re-compra definitiva para mim uma vez e outra vez .


Maquiagem elegante Flick It Eyeliner Pen-quando aplicado Maquiagem elegante Flick It Eyeliner Pen-quando aplicado-2


Eu finalmente encontrei um produto para me ajudar a conseguir o eyeliner que eu sempre quis, então se você já teve dificuldades para conseguir um flickless, não se esqueça de dar a estes Flick It Eyeliners um giro.


Pelo preço de pechincha de 5,99 libras você realmente não pode dar errado, mesmo se você tentar uma, você sabe que quer!


Por isso, não se esqueça de que o Flick It Eyeliners do Make-Up Sleek é lançado em 13 de fevereiro nas lojas Superdrug e também online em sleekmakeup.com/


Você gosta da aparência deles? Você é uma garota pro eyeliner?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Compilação de maquiagem elegante Flick It Eyeliner Pen
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

compila, elegante, eyeliner, flick, maquiagem Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder