26 Haziran 2018 Salı

EOS Organic Lip Balm na revista Summer Fruit


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

EOS Organic Lip Balm na revista Summer Fruit



Quando eu saí para a grande NYC eu tinha uma pequena lista de produtos armazenados na minha cabeça que eu sabia que queria encontrar nas farmácias dos EUA, e este EOS Organic Lip Balm era um deles. Eu tinha ouvido muuuuuito hype sobre o YouTube e blogs para este produto que eu só tinha que colocar minhas mãos sobre ele, então quando eu me deparei com isso em Walgreen, eu estava muito satisfeito.


EOS Organic Lip Balm em frutas de verão


O que a EOS diz:


Para manter os seus lábios com uma aparência saudável, a eos criou este bálsamo labial 100% orgânico e 100% natural que é livre de vaselina e sem parabenos, como você. Embalado com vitamina E rica em antioxidantes, calmante manteiga de karité e óleo de jojoba, eos mantém os lábios úmidos, macios e sensacionalmente lisos.


EOS Organic Lip Balm na revista Summer Fruit


Eu sou um bálsamo de bálsamo-i sempre sempre sem falta tem que ter algum tipo de protetor labial na minha bolsa de mão e também na minha mesa do lado da cama como eu aplico batom antes de eu ir para a cama. Agora, ter um batom de mãos livres é ótimo, sem enfiar os dedos sujos em uma panela pequena, ele realmente me coloca fora usando o protetor labial. Outra grande coisa é a embalagem .. uma esfera, aposta é a primeira vez que você viu um protetor labial em forma de esfera. Realmente ajuda você a aplicar o protetor labial enquanto obtém uma ótima aderência. Também parece muito legal para trazer isso para fora de sua bolsa de mão lol eu tive tantas perguntas perguntando o que realmente é e quando digo que é um bálsamo labial pessoas são ainda mais intrigado.


EOS Organic Lip Balm em frutas de verão-me


O EOS Organic Lip Balm vem em três sabores diferentes, Summer Fruit (que é o que eu tenho) Honeysuckle & Honeydew e também Sweet Mint. Eles custam cerca de US $ 3,99 nos EUA, no entanto, se você estiver no Reino Unido, então é para £ 4,75. Este batom é extremamente hidratante, pois contém manteiga de karité, óleo de jojoba e vitamina e. Eu adoro aplicar isso à noite para encontrar meus lábios super macios pela manhã. Ele também tem um ótimo gosto * tehe * ♥






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


EOS Organic Lip Balm na revista Summer Fruit
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

fruit, organic, revista, Summer Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder