28 Haziran 2018 Perşembe

Miss Sporty Studio Lash Preto Líquido Liner Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Miss Sporty Studio Lash Preto Líquido Liner Review



Delineador líquido costumava ser uma parte essencial da minha rotina de maquiagem, eu costumava usar tanto e olhando para trás, eu costumava olhar horrível apenas para a vida cotidiana. Mesmo que eu estivesse indo para a cidade ou fazendo compras, eu colocaria isso em prática, e fico feliz por estar com o hábito de fazê-lo agora! Quando eu era um pouco mais nova, eu sempre tinha cabelos mais escuros e sempre pensava que meus olhos não se destacavam, porque eles eram tão lavados, e então delineador era a solução. Talvez eu tenha ido um pouco longe demais! Agora uso apenas delineador quando estou fazendo algo especial, como sair para passar a noite e querer fazer meus olhos parecerem mais dramáticos. Para a minha maquiagem do dia-a-dia, eu geralmente só aplico rímel, um pouco de sombra (uma cor bem neutra), e talvez um lápis de olho Kohl ao longo da linha dos cílios. Eu às vezes aplico um forro marrom em vez de preto assim como é mais natural para o trabalho.


Miss Sporty Liquid Eyeliner Miss Sporty Liquid Eyeliner-001 falta delineador líquido desportivo-003


Eu odeio comprar forros líquidos para descobrir que o pincel que está incluído é tão grosso e inutilizável, eu sei que usar outro pincel é uma opção, mas eu gosto de saber que todo o delineador é bom como um todo. Este da senhorita Sporty é incrível, é definitivamente um dos melhores forros líquido de rua que eu usei. O pincel é perfeito para ir, quando eu estou em casa eu uso um dos meus, mas para ir em sua incrível. Ele desliza sobre sua pálpebra tão facilmente que é uma coisa que eu amo, eu realmente odeio comprar um delineador que é um esforço para aplicar. Também seca muito rapidamente. Fiquei espantado, literalmente leva cerca de 30 segundos para secar, o que é sempre um profissional, porque eu acho com alguns outros que eu estou sentado lá com os olhos fechados por alguns minutos esperando para secar – chato. A cor que eu peguei é preto, o que eu normalmente uso para sair à noite, e definitivamente é preto. Ela fica toda a noite também, sempre que eu uso ela dura até o final da noite, às vezes quando eu esqueço de tirar minha maquiagem à noite eu posso acordar e achar que ela está perfeitamente intacta (não atire em mim que eu esqueci de tirá – lo!


Um ponto negativo sobre esse delineador é que, às vezes, uma vez aplicado e eu esperei secar, tenho que voltar para ter certeza de que tenho cobertura completa, pois às vezes acabo com alguns desaparecidos. patches, mas é facilmente resolvido, você definitivamente terá coberto tudo depois de aplicá-lo duas vezes. Isso é um pouco decepcionante, suponho, mas para um delineador de rua eu realmente não posso reclamar.


Eu falo muito bem da Srta. Sporty, e eu comprei esse delineador de Superdrug por £ 2,79 – é realmente um delineador de barganha, para tanto eu realmente não me importo de aplicá-lo duas vezes, você não precisa de muito também durar um pouco!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Miss Sporty Studio Lash Preto Líquido Liner Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

liner, liquido, Preto, review, sporty, studio Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder