30 Haziran 2018 Cumartesi

Pêssegos MAC Peach & Coral Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Pêssegos MAC Peach & Coral Swatches



Eu sou um otário absoluto para batons de pêssego e coral em tons. É a cor dos meus lábios todos os dias e, como a maioria deles é de edição limitada, pura e requer vários aplicativos durante o dia, tenho a tendência de colecioná-los à medida que os examino mais rápido do que qualquer outro batom da minha coleção.


Coleção de batons Coral Peach MAC

Estes são os meus batons MAC Peach e Coral, a maioria dos quais são de edição limitada. Infelizmente, muitas marcas de drogarias não criam tons semelhantes, então eu não possuo muitos outros batons nessa faixa além do MAC.


* = edição limitada




(L-R) Costureira de costureira *, Doce e azedo *, Jazzed *, Razzledazzler *, Tenho que traço, Ravishing Amostras de batom Coral Peach Coral MAC

(L-R) Flamingo * Cortar uma alcaparra * Sempre anca * Coral Bliss, Betty Bright * Sexy carretel * Beijos do sushi *


Amostras de batons Coral Peach Coral MAC1

(L-R) Volt de Vegas, assista-me ferver * Hibiscus * , Crosswires, ver puro






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Pêssegos MAC Peach & Coral Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

coral, peach, pessegos, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder