29 Haziran 2018 Cuma

Chapeuzinho Vermelho Halloween Maquiagem


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Chapeuzinho Vermelho Halloween Maquiagem



ISTO É DIA DAS BRUXAS 2011!


Ei pessoal! FELIZ DIA DAS BRUXAS!


Chapeuzinho Vermelho Halloween Maquiagem
O Halloween é a minha época favorita do ano! Quando eu era criança, o Halloween quase não existia na Austrália. Mas percebi que a cada ano que passa, há mais festas e fantasias de Halloween. Tenho certeza de que, quando eu tiver filhos e eles tiverem idade suficiente para andar, Trick or Treating fará parte das festividades do Dia das Bruxas. Chapeuzinho Vermelho Este ano eu me vesti de Chapeuzinho Vermelho, mas também coloquei o meu próprio giro e fui para a versão assustadora. Este ano foi provavelmente o primeiro ano em que eu fiz um look que não envolvia me respingar com sangue falso. (2010 – zombie, 2009 – vampiro, 2008 – enfermeira psico, 2007 – enfermeira impertinente).


Eu pintei minhas unhas de branco e depois pintei um verniz vermelho nas pontas para parecer sangue.
Eu usei OPI nailpolish em ‘Happy Anniversary’ com um acabamento fosco e claro, então usei o Sportsgirl NAIL IT! unha polonês em “Tomate” para o sangue com uma camada superior clara comum sobre o topo do vermelho. Isso dá ao vermelho uma aparência mais úmida, como sangue real.


ISTO É DIA DAS BRUXAS 2011!
Eu comprei contatos brancos online e uma fantasia de Chapeuzinho Vermelho comum, comprei uma cesta para ter todas as minhas coisas emprestadas uma máscara de lobo para colocar na minha cesta, então parecia que eu havia matado o lobo.


Isso é o que minha maquiagem parecia


ESTE É O DIA DAS BRUXAS


Apenas avisando que esses contatos eram um BITCH absoluto para usar. Eu descobri que quando você as tem e você está no escuro, isso atrapalha sua visão. Porque no escuro vocês são alunos e o aluno de contatos é fixo, você pode realmente ver o branco em sua visão.
Além disso, eu tive que colocá-los em antes Eu apliquei minha maquiagem que era difícil de fazer! Se eu tivesse colocado os contatos depois, sei que meus olhos teriam lacrimejados até o fim.


Isto é como eu consegui a minha maquiagem assustadora Capuchinho Vermelho



Cara
Primer Australis
Skin79 BB Cream
Australis Ready Set Go Pó de Acabamento Olhos
Lápis de olho Jumbo NYX em “Black Bean” (tampa)
Inglot AMC 62 (tampa) – preto fosco com glitter vermelho
Lápis de olho Jumbo NYX em “Cherry” e “Black Bean” (vinco)
Sugarpill Love + & Bulletproof (vinco) – vermelho mais perto do vinco desbotado em preto para as sobrancelhas
Lápis de olho Jumbo NYX em ‘Milk’ (sobrancelha)
Sugarpill Tako (sobrancelha)
Lápis de olho Jumbo NYX em “Cereja” (chicote inferior)
Sugarpill Love + (chicote inferior)
Cílios falsos – não consigo me lembrar do nome dele.
Inglot Gel Liner em 77 (waterline + tightline)
Contatos em branco


Sobrancelhas
Inglot Gel Liner em 77
Inglot AMC 63 (para definir)


Lábios
Burt’s Beeswes Beeswax Lip Balm
Sportsgirl Pout About It batom fosco em ‘Bombshell’


Isso é praticamente sobre isso! Levou-me absolutamente para sempre e a noite eu saí assim era insanamente úmido e eu senti como se minha maquiagem estivesse suando!
No geral, enorme sucesso e eu me diverti muito!


FELIZ DIA DAS BRUXAS!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Chapeuzinho Vermelho Halloween Maquiagem
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

chapeuzinho, halloween, maquiagem, vermelho Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder