27 Haziran 2018 Çarşamba

Barry M TMLP Batom Verde Revisão, Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Barry M TMLP Batom Verde Revisão, Swatches



Barry M – TMLP (vire meus lábios rosa)


Eu definitivamente sou um para ver algo e ficar verde de inveja (entendeu?) Se eu não tiver. Este batom Barry M não foi diferente! Eu vi pela primeira vez no site do Superdrug e fiquei espantado com a forma como iria funcionar? Como um batom verde ia sair de uma cor diferente? Rosa de todas as cores. Bem, estou aqui para responder a essa pergunta! Aparentemente, a cor do rosa é determinada pelo pH natural em seus lábios. Quanto mais brilhante o rosa for, mais alcalino você tem em seus lábios (ou algo assim – eu falhei miseravelmente com a ciência se você não pudesse contar!


Batom Verde Barry M TMLP Barry M TMLP Batom Verde-2 Barry M TMLP Batom Verde-3 Barry M TMLP Batom Verde-4


Isso parece um batom bem impressionante. Como na terra funciona um batom verde? Realmente parece algo que você usaria para o Halloween. Este é o meu primeiro produto Barry M, o que realmente me choca. Eu usei um esmalte antes que eu peguei emprestado do meu amigo, e adorei. Barry M tem uma gama tão ampla de unha polonês para cosméticos, a um preço alto. Este batom custa £ 4.49 da Boots e você pode obtê-lo






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Barry M TMLP Batom Verde Revisão, Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

barry, Batom, revis, swatches, verde Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder