26 Haziran 2018 Salı

MUA Undress Me Too Palette Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

MUA Undress Me Too Palette Review



Um pouco atrasado, mas finalmente entrei na onda e comprei a paleta Undress Me Too da MUA. Eu já ouvi coisas boas sobre isso, sendo uma fraude da paleta Urban Decay Naked, então seria bom. Eu não fiquei desapontado também. As cores são tão ricas e super pigmentadas que você não precisa muito do pincel para obter uma cor agradável e uniforme.


MUA Undress Me Too Palette MUA Undress Me Too Palette-2


Eu definitivamente sou mais um tipo de garota neutra, geralmente aderindo aos marrons / cremes etc, especialmente para o dia a dia coisas como trabalho – eu não acho que ir trabalhar em um café em uma sombra azul brilhante seria muito bom isto?!


MUA Undress Me Too Palette-swatch


Linha de cima (L-R): Nu, Devoção, Tímida, Impetuosa, Exuberante, Sonhadora.


MUA Undress Me Too Palette-swatch-2


Linha inferior (L-R): Tranquila, Exposta, Revelar, Piscada, Obcecada, Corrupta.


No geral, por seu pequeno preço, eu diria que vale a pena. Sua oferta na loja online do MUA (www.muastore.co.uk) por £ 3,00, pechincha ou o quê ?! O que você acha disso?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


MUA Undress Me Too Palette Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

palette, review, undress Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder