27 Haziran 2018 Çarşamba

Modelos Own Sparkle Disco Inferno unha polonês review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Modelos Own Sparkle Disco Inferno unha polonês review



Modelos Own Sparkle Disco Inferno esmalte


Modelos próprios Sparkle Disco Inferno


Não importa o quão difícil (impossível) eles sejam remover, eu ainda não consigo resistir a um bom esmalte de glitter. Eu me torno uma espécie de pega quando se trata de todas as coisas brilhantes ultimamente, e esta é a minha mais nova adição.


Um dos cinco esmaltes de Mirrorball da Models Own, Disco Inferno, é uma explosão de brilhos sazonais nas unhas. Os tons quentes dos grãos de glitter vermelho e verde misturados com o brilho de shard de ouro maior e macio, tornam este polonês perfeito para todas as festividades futuras.


Modelos próprios Sparkle Disco Inferno-1


Como tem uma base polida clara, Disco Inferno pode ser usado sozinho ou em cima de qualquer cor de sua escolha. Pessoalmente, gosto mais do preto. A combinação quase faz parecer que você tem fogos de artifício explodindo em suas unhas. Bang! Bling! Bang!

Como todos os esmaltes de purpurina, dura muito mais do que as fórmulas normais e o chip NÃO. Esse é outro grande motivo pelo qual eu sou viciada em brilhos, eles realmente ficam no lugar. Uma dor para remover concedido, mas uma semana desgaste faz o incômodo vale a pena na minha opinião.


Falando de valor, os polimentos da Models Own custam £ 5 muito razoáveis. Eles muitas vezes também têm realmente bons negócios em seu site, se você quiser alguns. Todo o set de Mirrorball custa £ 20 por seis neste momento.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Modelos Own Sparkle Disco Inferno unha polonês review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

disco, inferno, Modelos, polones, review, sparkle Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder