30 Haziran 2018 Cumartesi

Milani Brow Fix Brow Kit comentário


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Milani Brow Fix Brow Kit comentário



As sobrancelhas sempre foram um ponto fraco na minha rotina de maquiagem. Na verdade, na maior parte do tempo eu tenho usado maquiagem, nunca me preocupei em tocá-los cosmético. Eu tenho sido tweezing por um tempo, mas realmente acho que perdi um pouco da minha forma natural no processo. Eu estou tentando deixá-los crescer um pouco ao longo do tempo desde que eu realmente quero um olhar de sobrancelhas mais completo, mas enquanto isso eu decidi tentar começar a preenchê-los. Milani Brow Fix Kit parecia um lugar perfeito para começar!

Milani Brow Fix Brow Kit comentário

Existem 3 tons para este kit – leve, médio e escuro. O kit inclui um pequeno par de pinças, um pincel angulado para as sobrancelhas e um pequeno aplicador de esponja para o iluminador. Com algumas varreduras simples, você pode criar uma sobrancelha bonita com um destaque embaixo. Eu amo a embalagem e inclusão de 3 ferramentas. Por US $ 7, não é um mau negócio para iniciantes como eu.














Kit Sobrancelha Milani Brow Fix
esquerda – sem Brow Fix / direita – com Brow Fix


Como você pode ver, a aparência das minhas sobrancelhas é um pouco mais forte, apesar de não parecer muito diferente. Claramente essas fotos foram em dias diferentes, então minha maquiagem não vai combinar. Eu tenho sido muito feliz, incluindo isso na minha rotina e espero melhorar a tempo. Eu gosto que eu possa fazer minhas sobrancelhas se destacar um pouco mais sem ter um olhar de palhaço acontecendo!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Milani Brow Fix Brow Kit comentário
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

comentario, milani Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder