29 Haziran 2018 Cuma

A paleta de ícones de cores úmidas e sem cor em Going in the Wild


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

A paleta de ícones de cores úmidas e sem cor em Going in the Wild



o A paleta de ícones de cores úmidas e sem cor em Going in the Wild é uma das paletas de edição limitada da coleção Wet’n’Wild Spring Forward 2013. Eu geralmente sinto falta destas coleções de edição limitada, mas desta vez eu tive a primeira dibs no meu local Duane Reade em Nova York. Uma oferta destes virá em poucos dias, mas por enquanto, aqui estão as amostras (Nude Awakening swatches aqui) .


ícone de cor wetnwild primavera 2013 indo na natureza

Eu não sei porque eles chamaram isso Indo em meio selvagem em vez de para o selvagem Mas oh bem, seja selvagem ers me. Estas não se parecem com sombras típicas do Wet’n’Wild Color Icon. Na maior parte, eles tinham zero queda fora da sombra de hortelã (pálpebra direita). Essas sombras pareciam muito mais finas e escorregadias (não sei mais como descrevê-las) em comparação com a textura mais densa e mais pulverulenta das sombras normais do ColorIcon. Eu não sei se isso é uma coisa boa ou ruim, mas estes definitivamente eram menos pigmentados do que as paletas regulares, especialmente o lilás (definidor de esquerda).


Paleta de ícones de cores Wet Paleta de ícones de cor Wet


Aqui estão os 8 tons, 2 furtos cada. Primeiros 4 são o lado esquerdo; segundo 4 são o lado direito.


ícone de cor wetnwild primavera 2013 indo na amostra selvagem

Lado esquerdo


ícone de cor wetnwild primavera 2013 indo no swatch1 selvagem ícone de cor wetnwild primavera 2013 indo no swatch2 selvagem


Lado direito


ícone de cor wetnwild primavera 2013 indo no swaech2 selvagem ícone de cor wetnwild primavera 2013 indo na swatch3 selvagem

Comparado com Despertar Nua , a pigmentação destes não se constrói tão bem com a qual eu fiquei desapontado. Eu não esperava gostar da seleção de cores dessa paleta tanto quanto eu realmente gosto. O castanho-amarronzado do lado direito está apenas me matando com sua beleza agora e eu sinto que ele tem um dupe final mais alto em algum lugar (só preciso encontrá-lo no meu esconderijo!).


Qual paleta você gosta mais? Você já os testou?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


A paleta de ícones de cores úmidas e sem cor em Going in the Wild
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cores, going, icones, paleta, umidas Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder