28 Haziran 2018 Perşembe

Coleção Hot Looks Nail Polish Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Coleção Hot Looks Nail Polish Review



Oi pessoal aqui é minha coleção Hot Looks Nail Polish Review!


Então eu fui às compras na sexta-feira, e recebi um esmalte grátis com o meu Collection Lasting Perfection Concealer! Obviamente eu escolhi uma cor vermelha porque sou obcecada por unhas vermelhas. Eu acho que eles parecem absolutamente lindos.


1 coleção Hot Looks Nail Polish


Eu tenho a cor Big Hair, que é uma cor vermelha vibrante. Até agora eu tive em 3 dias e permaneceu tão bem, que não foi chipado. A cor é tão brilhante e leva apenas 2 camadas para cobrir toda a unha. Por apenas £ 1,99 este é um esmalte incrível. Normalmente, meu esmalte é tão rápido, nunca tenho sorte com esmaltes, mas acho que isso é ótimo! Eu gostaria que eles fizessem uma gama mais ampla de cores, já que é muito limitada.


2 Coleção Nail Polish Hot Looks


Agora, nesta foto, ela não parece ótima e isso deve-se a estupidez com que você ganhou unhas de gel no salão de beleza aqui há alguns meses e literalmente eles massacraram minhas unhas agora, sempre que tenho esmalte parece um pouco estranho.


Acima de tudo eu adoro esse esmalte e definitivamente vou investir em mais algumas cores, ele desliza na unha de forma agradável e dá uma cobertura tão boa, mesmo com apenas uma camada.


Você já usou esse esmalte antes? Se assim for, deixe-me saber o que você achou!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Coleção Hot Looks Nail Polish Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Looks, polish, review Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder