29 Haziran 2018 Cuma

Max Factor Pretty in Pink Esmalte


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Max Factor Pretty in Pink Esmalte



Eu estava com muita preguiça / ocupado para fazer um post adequado, então aqui estão algumas fotos relacionadas à maquiagem do meu telefone. Desculpas pela qualidade terrível – eu não tenho um telefone super chique, então fiz o que pude para torná-lo mais apresentável. Hoje, fui fazer compras de manhã e fiz uma pequena organização / limpeza à tarde. Espero que vocês estejam todos curtindo o seu sábado e até breve.


1 2 3


1 Meu NOTD é o Pretty Factor do Max Factor Pink
2 Eu comprei todos os três batons Le French Touch da coleção Lancome Spring 2012
3 Esmaltes Topshop armazenados em um Joliebox vazio
4 Esmaltes Marks & Spencers armazenados em um Joliebox vazio
5. & 6. Minhas compras favoritas hoje






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Max Factor Pretty in Pink Esmalte
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

esmalte, factor, pretty Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder