29 Haziran 2018 Cuma

Receita de Muffins de Abobrinha


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita de Muffins de Abobrinha



Você pode ficar mais um post café da manhã? Esses muffins de zuccini valem a pena, eu prometo. Eu vou sair da estrada do café da manhã com o próximo post, com certeza. Receita De Muffins De Abobrinha Não se deixe intimidar pelas abobrinhas dos muffins, elas não provam nada de vegetais. Quelle Horreur! Meus filhos, os orgulhosos palhetas da cidade, adoram esses bolinhos. Eu os guardo para lanches depois da aula, lancheiras e, o mais importante, meu café da manhã. Levei muitos anos para encontrar uma receita de pão / muffins de abobrinha que eu realmente gosto. Muitas das receitas que eu corri em todo chamado para abacaxi esmagado. Isso é gostoso e tudo, mas em termos de textura … muito divertido para os meus filhos. Esses pequenos bolinhos se juntam tão rápida e facilmente. Receita de Muffins de abobrinha fácil

Faça alguns hoje!



Receita de Muffins de Abobrinha


de conhaque


Tempo de preparação: 15 minutos


Hora de cozinhar: 20 minutos



Ingredientes (18-22 muffins)



  • 2 xícaras de abobrinha ralada

  • 3 xícaras de farinha

  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

  • Sal 3/4 colher de chá

  • 1 1/2 colher de chá de canela em pó

  • 1/4 colheres de chá de cravo

  • 1/8 colher de chá de gengibre

  • 1/8 colher de chá de noz moscada

  • 3/4 de xícara de açúcar

  • 3/4 xícara de açúcar mascavo firmemente embalado

  • 1 xícara de óleo de canola

  • 1/4 xícara mais 2 colheres de sopa de leite

  • 2 colheres de chá de extrato de baunilha

  • 3 ovos grandes, levemente batidos




Instruções


Pré-aqueça o forno a 350F. Latas de muffin com tamanho padrão de graxa.


Pressione abobrinha ralada entre 2 camadas de toalhas de papel para absorver o excesso de umidade.


Combine os ingredientes secos em uma tigela grande: farinha, bicarbonato de sódio, sal, canela, cravo, gengibre e noz-moscada.


Em uma tigela média, misture os açúcares, óleo, leite, baunilha e ovos. Adicione à mistura de farinha e mexa até que os ingredientes secos estejam umedecidos. Dobre em abobrinha ralada.


Encha os muffins com a massa e asse por cerca de 20 minutos ou até que os muffins voltem quando levemente tocados ou um palito inserido no centro saia limpo.


Ligeiramente adaptado da Southern Living








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita de Muffins de Abobrinha
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

abobrinha, muffins, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder