27 Haziran 2018 Çarşamba

Opinião de Chanel Le Vernis in June


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Opinião de Chanel Le Vernis in June


Não é sempre que eu faça uma compra impulsiva hoje em dia, no entanto, o ocasional deslize ocorre e curiosamente parece ser sempre quando eu estou muito perto dos contadores de cosméticos mais caros. Chanel-Le-Vernis-em-junho-revisão-500x435

Um desses deslizes aconteceu na semana passada, quando senti uma vontade repentina e um pouco irresistível de gastar enquanto passava pela nova coleção de primavera da Chanel. Duas coisas me chamaram a atenção, o seriamente lindo, mas desnecessário, Blush Horizon De Chanel e esse polonês.


Número 539, junho. Chanel Le Vernis em junho

Eu posso identificar um pêssego em segundos (talentoso, hey?) E sob as duras luzes da loja de departamentos isso parecia muito pêssego, quase como um Luxo versão do Barry M’s Peach Melba que por falar Eu amo. Ligação
Frustrantemente, essas luzes podem ser incrivelmente enganosas. Eu deveria ter conhecido melhor e feito minha pesquisa primeiro, porque quando eu cheguei em casa, ficou claro que isso não era pêssego, mas na verdade uma laranja! Um impostor polonês!


Chanel Le Vernis em junho Swatch em unhas Chanel Le Vernis em unhas de junho

Eu não estou negando que é um belo tom, na verdade é impressionante, mas não é aquele que concorda com o meu tom de pele infelizmente. Pêssegos lisonjeiros em mim precisam de um pouco mais de rosa para eles, eu estou longe de empalidecer para puxar de um tom frutado.


Eu estou estripado, eu esperava que este fosse o meu verniz de primavera como o Paradoxal é para mim nos meses de inverno. Oh bem, mas eu acho que isso é o que acontece quando você compra impulso.


Para aqueles de vocês abençoados com um grande bronzeado ou tom de pele mais escura, então isso ficaria incrível em suas unhas, grita verão. Há também dois outros tons nesta coleção, abril, uma linda granada e May, um rosa bem suave.


Você já experimentou o desejo de gastar recentemente? O que você comprou?
xxx






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Opinião de Chanel Le Vernis in June
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

chanel, opini, vernis Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder