28 Haziran 2018 Perşembe

5 penteados bonitos para cabelos cacheados


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 penteados bonitos para cabelos cacheados



Cachos naturais são muito saltitantes, animados e vibrantes. No entanto, pode haver momentos em que você se cansa de seus bloqueios au naturel. Quando isso acontecer, não se preocupe! Você sempre pode revitalizar seu visual com estes penteados bonitos para cabelos cacheados.


Deixe solto


Quando tudo mais falhar, deixe seu cabelo solto! Este é um dos mais fáceis penteados bonitos para cabelos crespos. Para conseguir isso, “Eu saí da cama” sem parecer que você literalmente saiu do seu divã, aplique o condicionador leave-in leve ao seu cabelo úmido e recém-lavado. Use uma combinação de dentes largos e seque-a. Quando estiver seco, deixe para evitar o frizz frustrante.


alicia chaves cabelo encaracolado alicia chaves cachos


Parte


Às vezes, a maneira como você separa o cabelo pode mudar todo o seu visual. Dê uma olhada nas celebridades abaixo para ver por que a despedida certa pode criar penteados fofos para cabelos cacheados. Varrer suas madeixas encaracoladas de um lado do rosto pode ajudar você a obter uma aparência sofisticada e elegante. Então, se você não tiver tempo suficiente para ir ao salão antes de um grande evento, vá ajudar-se e separe suas tranças de um lado e voila – a perfeição instantânea dos cabelos!
lorde repartiu o cabelo desenhou barrymore cabelo repartido


cabelos cacheados partidos


Ela arrasa


Às vezes, penteados bonitos para cabelos crespos podem ser tão simples como ter franja. Caso em questão: Rihanna. Seus cachos encaracolados sem esforço, cheios de franja, são apenas um dos muitos penteados que você pode usar sempre que quiser. Se ela pode usá-lo para um show de prêmios no tapete vermelho, você pode canalizar este penteado em qualquer evento!


rihanna franja encaracolada cabelo rihanna


Metade para cima, metade para baixo


Às vezes, amarrar metade do seu cabelo para cima pode ser um dos penteados bonitos para cabelos crespos. Isso é fácil de fazer, já que tudo o que você precisa fazer é juntar a metade superior de suas madeixas e puxá-la enquanto suaviza suas tranças com as mãos. Para obter melhores resultados, use um barrete ou scrunchie que combine com a cor do seu cabelo. Se você quiser cachos de destaque, aplique um definidor e gire seus cachos úmidos antes de juntá-los em meia-boca e meia.


penteado carrie cabelo kate middleton metade até meio cabelo


Caminhe alto


Seu cabelo está todo o lugar? Se você mal tem tempo suficiente para uma reforma extrema, tente um desses penteados bonitos para cabelos crespos. Reúna suas madeixas encaracoladas e prenda-as em um rabo de cavalo alto. Tome este olhar diurno em glamour nocturno, puxando o cabelo da frente. Isso dará ao seu visual o elegante pufe que combina com o seu evento noturno.


rabo-de-cavalo de sophie turner rabo de cavalo demi lovato taylor swift curls


Créditos fotográficos:


Fashiondesain.com, hairstylesweekly.com, about.com, adb727.tumblr.com, popsugar.com, on-my-toes-for-you.tumblr.com, celebritiesdogood.com, paperandlace.com, brit.co, ziegfeldgirl. tumblr.com, herinterest.com, halfuphalfdownhairstyles.com, popsugar.co.uk






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 penteados bonitos para cabelos cacheados
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bonitos, cabelos, cacheados, penteados Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder