30 Haziran 2018 Cumartesi

duende. Studio Blush em Pink Passion Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

duende. Studio Blush em Pink Passion Review



Eu estou definitivamente atrasado no e.l.f. treinar, mas, para ser honesto, nunca senti a necessidade de verificar a marca, pois assumi que a qualidade não seria muito quente. Quer dizer, os preços são ótimos! Nenhum item único parece ultrapassar US $ 5. Mas, quão bem o produto real se levantaria ??


Bem, depois de ver algumas resenhas aqui e ali sobre seus blushes eu fui e peguei o Studio Blush em Pink Passion por US $ 3 no meu Target local para dar um teste. Eu estava querendo uma variedade de cores na minha coleção blush e eu estava precisando de uma cor rosa brilhante para ir com o meu coral, corado, ameixa, etc, então isso parecia perfeito para um preço tão barato.


duende. Studio Blush em Pink Passion Review


duende. Studio Blush em Pink Passion duende. Studio Blush em Pink Passion Swatch


A cor é muito pigmentada na panela e é edificável durante o processo de aplicação. Eu realmente amo isso! Pelo preço, isso é bem o roubo. Eu não estou dizendo que é o melhor blush que eu tentei recentemente, mas estou feliz por ter finalmente tentado. Eu amo a cor rosa quase neon brilhante também. Eu sei que é o outono, mas ainda vou usar essa cor apenas para adicionar um pouco de vida ao meu rosto.


Algum de vocês tentou outro e.l.f. blushes? Qual cor é a sua favorita?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


duende. Studio Blush em Pink Passion Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blush, duende, passion, review, studio Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder