26 Haziran 2018 Salı

Bolacha De Chia Bolacha De Chia


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Bolacha De Chia Bolacha De Chia



Bolacha De Chia Bolacha De Chia
Eu vim com este cookie depois de refinar minha receita de biscoito de chocolate. Eu queria algo mais perto de um biscoito contendo glúten, mastigável, com chocolate e levemente adocicado. O problema é quando eu uso mel, eu ainda acho muito doce, mas também os biscoitos são muito moles. Eu usei açúcar de coco e néctar de palma para este biscoito eo resultado final estava no ponto delicioso e exatamente o que eu estava procurando. Eu distribuí amostras hoje para clientes, crianças e familiares. Foi polegares para cima ao redor.


Este cookie é um exemplo perfeito de como eu programo alimentos para meus clientes e para mim. Sim, é um cookie ainda mais saudável que a maioria! Ao fazer receitas de cookies, eu tento aderir ao mesmo princípio de escolhas de saúde; sem açúcar refinado, sem laticínios e gorduras saudáveis. A farinha de amêndoa e chia dão a este bolinho um aumento de proteína e também contêm gorduras saudáveis ​​que são boas para o corpo. Esta receita também é a favor do gerenciamento do tempo, levando aproximadamente dez minutos para preparar.


Agora, vamos falar de dinheiro e onde você pode economizar. Eu tenho usado açúcar de coco em panificação por algum tempo e Costco agora começou a vendê-lo. O néctar de coco novamente tem baixo índice glicêmico e não me dá o nervosismo do açúcar como o mel. Novamente, um pouco duro na carteira, mel tão cru ou xarope de bordo puro pode ser substituído.


Minha nova página estará pronta até o final de março e eu iniciei uma página no Facebook hoje. Por favor, vá para a minha página e “gosto” dela. Eu estarei postando dicas de saúde, receitas e petiscos para um estilo de vida saudável. Para aqueles de vocês que me apoiaram hoje para “curtir” minha página, obrigada, obrigada.


Bolacha De Chia Bolacha De Chia
Faz aproximadamente 25 biscoitos
3 xícaras de farinha de amêndoa
2 colheres de sopa de sementes de chia
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
1 colher de chá de sal marinho
1 colher de chá de baunilha
1/2 xícara de óleo de coco (aquecido)
1/4 xícara de açúcar de coco
1/4 xícara de néctar de coco (mel ou xarope de bordo vai funcionar bem também)
2 ovos, levados
1 1/2 xícaras de chocolate ou nibs de cacau


Preaqueça o forno a 375F. Forre uma assadeira com papel manteiga.


Em uma tigela média misture a farinha de amêndoa, chia, bicarbonato de sódio e sal marinho. Em uma tigela separada, misture o óleo de coco, o açúcar de coco, o néctar, a baunilha e os ovos. Despeje os ingredientes molhados na mistura de farinha de amêndoa e mexa para combinar. Misture as gotas de chocolate.


Colher a massa em uma assadeira forrada de pergaminho com uma pequena colher de sorvete. Asse por 10 minutos, retire e deixe esfriar por alguns minutos antes de colocar em uma gradinha para esfriar completamente.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Bolacha De Chia Bolacha De Chia
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bolacha Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder