30 Haziran 2018 Cumartesi

Rimmel Natural Bronzer na Sun Light Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Rimmel Natural Bronzer na Sun Light Review



Rimmel Natural Bronzer chamou minha atenção porque eu tenho amado o seu Stay Matte Pressed Powder ultimamente e está no mesmo formato compacto. Achei que a consistência do pó seria semelhante e funcionaria bem com a minha pele. Para ser honesto, acho que tive esse bronzer de volta ao ensino médio em algum momento, mas esqueci por muito tempo se gostava. Eu estava muito menos em maquiagem de volta então de qualquer maneira!
Rimmel Natural Bronzer na Sun Light Review
Este bronzer vem em três tons: Sun Light, Sun Bronze e Sun Dance (indo do que parece ser a sombra mais clara para a mais escura). Eu escolhi o mais leve porque eu estou bem pálido e está indo para os meses mais frios. Eu só queria um produto que eu pudesse usar para aquecer um pouco minha pele.


Eu acho que dá apenas cor suficiente sem olhar fakey ou mais feito quando eu uso um pouco nas bordas externas do meu rosto e ossos da face. Ele também funciona bem com a minha tez e os pós faciais que uso atualmente que incluem Maybelline Fit Me Pressed Powder, Neutrogena Skin Clearing Mineral Powder, e Rimmel Stay Matte Pressed Powder.


No geral, é um bom pó bronzeador drogaria que está muito à frente muitos outros que eu tentei. Eu acho que é ótimo que haja três tons para escolher, dependendo do tom de sua pele e quer que você deseja realizar (brilho adicionado ou contorno). A Rimmel é uma das minhas marcas preferidas recentemente, então este é um ótimo ponto de partida para minha coleção!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Rimmel Natural Bronzer na Sun Light Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bronzer, light, Natural, review, rimmel Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder