28 Haziran 2018 Perşembe

Receita de barras de brownies de marshmallow


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita de barras de brownies de marshmallow



S’more Brownies Bars – receita de brownies de marshmallow


Olá amigos! Sinto muito por não postar em muito tempo. Eu tenho saudade de voce! Eu prometi estar de volta ao blog em breve, e aqui estou eu com a bondade do marshmallow. Você me perdoa agora, não?
Barras de brownies de marshmallow


S’mores Marshmallow Brownie Bars! Para voce!


Sempre com o empilhamento de sobremesa! Eu sei. Funciona bem em fotos e não sou talentosa em fotografia… ou criatividade. 🙂 Eu normalmente só quero tirar uma foto o mais rápido possível, porque as guloseimas têm um lugar para ficar. Ahem… minha barriga!


Vamos falar sobre essas barras, vamos? Você já viu o bonito StackerMallows? Eu não sei se eles são um novo item de mercearia ou apenas novos para mim … eu não saio muito. Eles são pequenos marshmallows retos que são perfeitos para momentos imediatos e para esses brownies. Eles não fariam bem em cima de uma fogueira, mas isso funciona para mim. Eu não tenho interesse em acampamentos ou fogueiras, ou qualquer outra coisa fora desse assunto.


Aqui estão eles!


marshmallows para brownies



Se você não conseguir encontrar esses marshmallows em particular, tudo bem. Você pode simplesmente cortar os grandes marshmallows ao meio. Você ainda vai acabar com um fabuloso brownie.


Dê-lhes uma chance!



de Cozimento de Brandy


Tempo de preparação: 15 a 20 minutos


Hora de cozinhar: 25 a 28 minutos




Crosta:



  • 1,5 xícaras migalhas de biscoito de graham (aproximadamente 1 1/2 pkgs)

  • 6 colheres de sopa de manteiga sem sal derretida

  • 2 colheres de sopa de açúcar


Camada de brownie:



  • 8 colheres de sopa de manteiga sem sal

  • 4 onças de chocolate sem açúcar

  • 1 1/4 de xícara de açúcar

  • 1 colher de chá de extrato de baunilha

  • 1/4 colher de chá de sal

  • 2 ovos

  • 1/2 xícara de farinha de trigo



  • 25-30 StackerMallows

  • ou 20 grandes marshmallows cortados ao meio




1. Pré-aqueça o forno a 350 graus. Forre uma assadeira de metal quadrada de 8 polegadas com papel alumínio ou pergaminho e pulverize levemente com spray de cozinha antiaderente.


2. Combine as migalhas de biscoito de graham, 6 colheres de sopa de manteiga derretida em uma tigela e misture até que as migalhas são umedecidas. Pressione as migalhas uniformemente na parte inferior da panela e leve ao forno a 350 graus por 7 minutos. Deixe a crosta esfriar na gradinha.


3. Aumente a temperatura do forno para 400 graus e prepare a camada de brownie.


4. Em uma panela média em fogo baixo, derreta a manteiga e o chocolate juntos. Mexa com freqüência e retire do fogo quando restarem alguns pedaços de chocolate. Mexa até ficar homogêneo.


5. Misture o açúcar, baunilha e sal. Junte os ovos, um de cada vez, seguido de farinha. Mexa até ficar bem homogêneo, cerca de 1 minuto, até a mistura se afastar dos lados da tigela. Raspe a massa na forma preparada e leve ao forno por 18 minutos.


6. Leve os marshmallows (com o lado adesivo para baixo se você estiver usando os marshmallows grandes cortados ao meio) na parte superior dos brownies assados ​​e brinde sob o forno até dourar. Você deve observar isso muito de perto! Meus marshmallows foram torrados em cerca de 30 segundos. Deixe esfriar completamente e corte em 16 (duas polegadas) quadrados.


* Estes eram mais fáceis de cortar depois de terem sido resfriados e refrigerados por várias horas. Eles saboreiam melhor a temperatura ambiente embora.









❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita de barras de brownies de marshmallow
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

barras, brownies, marshmallow, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder