28 Haziran 2018 Perşembe

Assim…? Revisão de Shampoo e Fragrâncias Corporais Secas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Assim…? Revisão de Shampoo e Fragrâncias Corporais Secas



Eu respondi recentemente a um tweet que Então…? tinha enviado, pedindo aos blogueiros para rever alguns de seus produtos, instantaneamente dizendo sim – como você poderia dizer não a alguns novos sprays para o corpo? Para o uso diário, eu não uso perfume, pois ele pode ser muito caro e se cansa muito rápido, então os sprays para o corpo são perfeitos! Outra coisa que eu sou um amante maciço é xampu seco. Eu odeio lavar meu cabelo, isso se torna um pouco complicado, já que meu cabelo é grosso e muito difícil de pentear quando molhado. Para os dias entre as lavagens, eu sempre uso xampu seco, é o suficiente para manter meu cabelo limpo e fresco, e isso ajuda a não parecer gorduroso. É tão bom não se preocupar em lavar meu cabelo, porque eu também tento deixá-lo secar naturalmente para evitar o uso de calor desnecessário. Os produtos que fui enviado para revisão foi de 75ml “Então…? Para mim ”spray corporal, um 75ml“ Então…? Em amor ”spray corporal, um“ Então…? Va Va Volume – xampu seco Xtra Body ”.


Revisão de Shampoo e Fragrâncias Corporais Tão Secas


Os dois sprays para o corpo são tão frescos e eu só precisava reaplicar uma vez durante o dia, já que o pequeno tinha se desgastado um pouco, ainda estava um pouco presente! A fragrância “In Love” consiste em laranja, rosa e sândalo para combinar um cheiro doce – para fazer você se apaixonar. A fragrância corporal “For Me” também é adorável. Este é o cheiro para atrair as pessoas para você. Tem flor de laranjeira, ylang ylang e tuberosa para formar um cheiro marcante. Como eu disse acima, eu amo sprays para o corpo / fragrâncias para o uso diário, como quando eu vou para o trabalho, porque eu não gosto de usar meu perfume de 40-50 libras para trabalhar em um café, então eles são perfeitos, spray rápido e estou cheirando bem e fresco novamente. As fragrâncias corporais são vendidas a £ 1,99, mas são oferecidas por £ 1 no Superdrug até 30/6/13, portanto, estocar enquanto elas estão em oferta! Você também pode por eles de Savers, Wilkinsons, Asda, Boots, Tesco e Beautycare. Eu amo essas fragrâncias corporais. Eles são uma recompra definitiva para quando eu acabar – eles são baratos, fáceis de usar na sua bolsa e instantaneamente dão a você aquele cheiro fresco. Estou ansioso para experimentar o restante de seu alcance, incluindo seus perfumes!


Shampoo e Fragrâncias Corporais Tão Secas Shampoo e Fragrância Corporal tão Seca


O xampu seco é um produto básico na minha rotina de tratamento capilar. Eu realmente não sabia disso Então …? Fiz o cuidado do cabelo, eu pensei que era apenas suas fragrâncias. A gama de xampus secos só saiu em 2012, então ainda é muito novo. Se você está com pressa, só precisa de um conserto rápido do seu cabelo ou o que, o xampu seco é perfeito para você. É perfeito para todos – quem não quer cabelo limpo e fresco? Ele também pode ser usado como um produto de estilo, foi-me enviado o “Va Va Voom”, que oferece volume extra, na verdade, promete isso. Ele oferece laranja, baunilha, flor e manga, para a menina que gosta de virar a cabeça. Você pode comprar este produto da Savers por £ 1,49, o resto da nova coleção também está lá. Por seu pequeno preço, vou pegar mais algumas delas.


Shampoo e xampu seco para fragrâncias e cabelos secos


Shampoo e xampu seco seco para fragrâncias corporais 2 Shampoo e Shampoo para Secagem de Sacos e Shampoo Secos


Você também pode visitar seu site em www.sofragrance.com, eles têm uma vasta gama de produtos para que haja um perfume para todos os gostos.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Assim…? Revisão de Shampoo e Fragrâncias Corporais Secas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

assim, corporais, fragrancias, revis, secas, Shampoo Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder