29 Haziran 2018 Cuma

5 celebridades longos penteados você pode experimentar


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 celebridades longos penteados você pode experimentar



Lembre-se do ditado “cabelo comprido, não se importa?” Bem, se você é profundamente apaixonado por suas longas madeixas, não se preocupe, pois você nunca ficará sem ideias de penteados. Revitalize o seu visual todos os dias com esses penteados longos de celebridades que você deve experimentar.


Dakota Johnson: Ondas varridas pelo vento


Famosa por muitos como Anastasia na franquia cinematográfica Fifty Shades, Dakota Johnson mostrou que ela é mais do que apenas uma cria de celebridade. Com sua aparência atual, mostra que a Dakota também é um ícone da moda! Na verdade, ela tem um dos penteados longos de celebridades que você deveria experimentar. Suas ondas sexy varridas pelo vento são muito fáceis de alcançar, já que tudo o que você precisa fazer é enrolar frouxamente suas tranças ao redor de uma varinha.


cabelo dakota cabelo longo dakota dakota cabelo ondulado


Cara Delevingne: olhar de cabeceira


Se você está à procura de penteados longos de celebridades de baixa manutenção, então Cara Delevingne é o ícone que você deve imitar. A modelo-atriz, que é conhecida por seu estilo andrógino, é popular por seu visual de cabeceira. Ela literalmente é dona de um “eu acordei desse jeito!” Embora possa ser tentador ir trabalhar sem pentear o cabelo, tente suavizar suas madeixas de cama antes de sair de casa.


cara cabelo comprido


penteado cara longo cara penteado


Anna Kendrick: cabelo partido


Se você quer conseguir penteados longos e glamourosos para celebridades, então o cabelo de Anna Kendrick é o que você precisa para experimentar. Este look vintage pode ser conseguido simplesmente alisando o cabelo de um lado. Uma vez feito isso, use um grande modelador para recriar o penteado dramático de Anna.


penteado de anna kendrick cabelo anna


Ariana Grande: gatinho pônei


Quer parecer tão jovem e brincalhão quanto Ariana Grande? Além de cobiçar sua maquiagem, uma maneira de imitar seu estilo é copiar qualquer um de seus longos penteados de celebridades. Para um penteado que atrairá a atenção dos outros, conserte metade de seu cabelo em um pônei super-alto. Mesmo se você não tiver o pufe para alcançar o estilo de Ariana, poderá obter o mesmo grau de drama usando extensões de cabelo presas a um clipe.


rabo de cavalo ariana cabelo ariana ariana meio pônei


Zoe Kravitz: tranças longas


Você está pronto para um look descontraído e reggae chique? Então os penteados longos da celebridade da atriz Zoe Kravitz são o que você precisa para experimentar. Isso mostra que “como mãe, como filha” é verdade, já que o cabelo de Zoe é uma imagem da imagem de sua mãe – Lisa Bonet. Mesmo que você não tenha longas madeixas longas, você pode conseguir as longas tranças de Zoe com o uso de extensões de cabelo.


zoe cabelos compridos cabelo zoe kravitz tranças zoe


Créditos fotográficos:


br.eonline.com, dailyactress.tumblr.com, caramademedoit.com, fiftyshadesofgreyfan.org, 50sfumatureitalia.it, buzzfeed.com, vogue.com.br, refinery29.com, fy-zoeisabella.tumblr.com, bloglovin.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 celebridades longos penteados você pode experimentar
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

celebridades, Experimentar, Longos, penteados Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder