28 Haziran 2018 Perşembe

Beneficie-se da revista Real Mascara Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Beneficie-se da revista Real Mascara Review



Enquanto compras de comida / tentando achar uma revista para ler no trem para Londres, eu vi Elle. Eu não posso dizer que eu normalmente pegaria, mas uma coisa me impressionou. O que é isso? Um brinde? Bem, isso significa que você tem que comprar a revista, então não é! Ainda melhor que foi um tamanho de amostra grátis do Benefit “Theyre Real!” – um rímel muito amado por praticamente todos. Tem tido boas classificações de todos, de bloggers a celebridades, então eu sabia que tinha que tentar. Minha irmã usa isso diariamente, mas convenientemente sempre que eu quero pegar emprestado e experimentá-lo para ver se eu quero eu mesmo, há “nenhum sobrando” ou “deixei na minha outra bolsa” (ela não mora mais comigo! ). Este é apenas um tamanho de 40g, então tudo é menor, incluindo a pequena alça que o torna um pouco mais difícil de usar, especialmente se você tiver mãos grandes! Felizmente, eu não, mas você não usaria uma amostra de tamanho para sempre.


Benefício Eles são Real Mascara Review


Eu estava esperando milagres deste produto. As rímel são coisas muito difíceis para mim, eu realmente odeio experimentar novos rímel. Eu costumo ficar com um porque a maioria dos que eu tentei eu realmente não consegui fazer. Eles nunca fazem o que dizem que vão, para me levar à decepção por desperdiçar meu dinheiro. Estou muito feliz que isso tenha sido apenas um tamanho de amostra. Eu realmente não consigo entender isso, e eu realmente não acho que isso “aumenta dramaticamente meus cílios” ou algo assim. Se você olhar nas fotos abaixo, verá que minhas pestanas parecem curtas e grossas. Eu sei que eu realmente não tenho os melhores cílios antes (eles são curtos, esparsos e apenas nojentos!), Então tudo que esse rímel realmente fez para mim foi apenas escurecê-los. Eu admito que eles pareciam um pouco mais grossos. Benefit´s ‘They´re Real’ “alonga, enrola, dá volumet, eleva e separa A fórmula jet black, longa e desgastada não vai borrar ou secar. O pincel é especialmente projetado para revelar cílios que você nunca soube que tinha! ”Eu concordo que é um rímel de difícil uso! Eu tirei minha maquiagem, tomei um banho e ainda estava lá. Apenas não se moveria. Por isso, achei incrível. Eu elogio por isso. As estatísticas:



  • 94% viram um comprimento dramático e enroscam

  • 90% viram ondulação base-a-ponta

  • 94% viram aumento visível

  • 100% viram resultados longos de uso.


Benefício Eles são Real Mascara-quando usado Benefício Eles são Real Mascara-quando usado-2


Eu realmente quero dar uma chance melhor a este rímel. Eu realmente quero amar isso! O que você acha desse rímel? Vale a pena o seu preço de £ 19,50? Quais produtos de Benefícios você recomenda?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Beneficie-se da revista Real Mascara Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

beneficie, mascara, review, revista Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder