21 Haziran 2018 Perşembe

Sally Hansen Salon Effects em Kitty Kitty Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Sally Hansen Salon Effects em Kitty Kitty Review


Você deve se lembrar que alguns meses atrás eu fiz uma revisão do produto no Sally Hansen Salon Effects em Laced Up, mas eu estava em dúvida sobre essa nova maravilha. Parecia fantástico, mas depois do primeiro dia de colocá-lo nas minhas unhas, parecia descascar e parecer muito pouco atraente. Então eu pensei que era justo comprar outro pacote e dar outro jeito. Eu acredito que da última vez eu não segui as instruções tão bem e que eu posso ter tido um pacote defeituoso, então na segunda vez eu esperava que as coisas fossem diferentes.



Depois de ler atentamente as instruções, fiquei espantado com a beleza das minhas unhas que eu tinha colocado a linda estampa inspirada no leopardo, Kitty Kitty nas minhas unhas. Eu imediatamente gostei disso mais do que Laced Up, que eu tinha comprado alguns meses antes, porque parecia mais emocionante e facilmente remendado com mais tiras – sem o risco de fazer com que parecesse um trabalho corrigido.


Sally-Hansen-Salon-Efeitos-Kitty-Kitty

Este produto pode parecer mais rápido do que pintar as unhas, mas tenho que discordar. Parece-me muito tempo para fazer ambas as minhas mãos, mas esse aspecto não me incomoda, porque eu tinha uma máscara de rosto luxuriante e isso foi para uma ocasião especial para que o tempo extra fosse necessário. Eu não aplicaria isso como um produto que economiza tempo, mas para os efeitos especiais / padrões, é de longe algo para uma ocasião especial!


Sally-Hansen-Salon-Efeitos-tiras-Kitty-Kitty


Da última vez, minha manicure começou a falhar somente após algumas horas de uso, mas eu acredito que foi devido à minha falta de compreensão da instrução e também que minha mochila não estava colando corretamente com minhas unhas. Desde a aplicação de Kitty Kitty na segunda-feira (dia quatro), tenho o prazer de anunciar que ele não descascou da minha mão esquerda e parece tão bom quanto no dia em que fiz isso. Minha mão direita, no entanto, sofreu alguns chips leves, mas eles foram facilmente corrigidos com as tiras restantes.


Eu definitivamente compraria este produto novamente depois da minha experiência atual, porque eu também toco minha manicure antes que ela esteja seca, então isso me poupa muito tempo de ter que remover e reaplicar. Eu também adoro os comentários de usar esses padrões, e muitos e surpreso quando eu digo que eles são tiras e não nail art feito da minha própria mão. Obrigado Sally Hansen por lançar um ótimo produto para pessoas que são arruinadoras de manicure!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Sally Hansen Salon Effects em Kitty Kitty Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

effects, hansen, kitty, sally, salon Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder