25 Haziran 2018 Pazartesi

MUA Extreme Curl Mascara Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

MUA Extreme Curl Mascara Review



Como você sabe, eu tenho muito amor pelo MUA e sua incrível variedade de maquiagem. É tudo tão barato e de boa qualidade. Eu comprei esse rímel há alguns meses porque não estava em casa e tinha esquecido meu rímel, erro bobo.


MUA Extreme Curl Mascara


Eu acho que era £ 2,00, e assim eu pensei que faria por um dia no trabalho, e se fosse lixo eu poderia jogar fora e não ter perdido nada. Acontece que na verdade não é um rímel ruim. Eu sou muito exigente com rímel, odeio meus cílios naturais – eles são curtos e grossos e não há nada para eles. Possivelmente, os piores cílios que uma garota pode desejar. Este rímel faz com que pareçam mais longos e um pouco mais cheios, além de serem enrolados conforme descrito no tubo. Eu não uso uma varinha de ondulação nos meus cílios como eu provavelmente deveria, mas ela os enrola e os faz parecer bem!


MUA Extreme Curl Mascara - quando aplicado


Como você pode ver na foto acima, é definitivamente fiel à sua cor “preta” – sua escuridão. Eu odeio rímel marrom em mim, como eu acho que eles me fazem parecer desbotada. A imagem acima provavelmente não é a melhor das fotos, pois elas parecem bem direitas.


MUA Extreme Curl Mascara - quando aplicado-2


Eles parecem um pouco mais enrolados aqui! Você pode comprar este rímel de seu Superdrug local.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


MUA Extreme Curl Mascara Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

extreme, mascara, review Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder