8 Haziran 2018 Cuma

Tendências de moda para diferentes tipos de corpo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Tendências de moda para diferentes tipos de corpo



Todos nós possuímos diferentes tipos de corpo – curvy, pequeno, alto e infantil, para citar alguns. Embora possa ser dito que certas tendências de moda funcionam apenas com um tipo de corpo definido, os estilos mais recentes não diferem. Aqui estão algumas maneiras que podem ajudá-lo a balançar as tendências da moda de acordo com seu próprio tipo de corpo.


Bloqueando cores


Colorblocking é uma das tendências mais quentes de hoje. Aqui estão as maneiras que você pode usá-lo, de acordo com seu tipo de corpo.


Petite – Use um vestido colorido que vai até a cintura. A extremidade inferior pode ajudá-lo a criar a ilusão de pernas mais longas.


vestido de colorblock petite


Alta – Escolha um vestido colorido com um decote alto e um comprimento abaixo do joelho, pois esses detalhes complementarão sua estatura.


vestido de colorblock alto


Curvy – Certifique-se de que as bordas com pontos coloridos estejam na sua cintura, para acentuar sua figura de ampulheta.


vestido colorblock curvy


Boyish – Opte por um vestido com elementos coloridos próximos ao busto, pois isso pode ajudar a criar uma figura feminina curvilínea.


colorblock vestido de menino


Recortes


As tendências da moda de recortes podem ser perigosas, especialmente se o vestido não for adequado ao seu tipo de corpo. Você pode, no entanto, balançar este estilo seguindo as seguintes regras:


Petite – Mostre os lados do seu tronco – e use uma saia super curta – para enfatizar suas pernas longas e magras.


recorte vestido petite


Alta – Escolha um vestido com recortes laterais para criar a ilusão de uma figura de ampulheta.


recorte vestido alto


Curvy – Escolha um vestido recortado que mostre a metade superior do seu estômago. Isso geralmente é firme, então você não precisa se preocupar em demonstrar suas flachas.


vestido de recorte curvy


Boyish – Para este quadro, é essencial que você mostre seu peito. Basta usar o sutiã certo para criar um decote que possa feminizar sua forma.


recorte vestido de menino


Draping


Draping é uma das tendências da moda que deve ser tratada com cuidado. Certifique-se de seguir estas dicas de acordo com o seu tipo de corpo:


Petite – Drapeados pesados ​​podem diminuir sua estatura já minúscula. Impedir que isso aconteça, escolhendo um vestido com luz ou apenas uma rodada de drapejar.


vestido drapeado petite


Alta – Senhoras altas, muitas vezes têm molduras esguias. Se você quiser parecer mais feminino, escolha um vestido com cortinas que acentuem a cintura.


vestido drapeado alto


Curvy – O caso das cortinas é o mesmo com as senhoras curvilíneas. Evite parecer maior do que você já é por cingir um vestido drapeado.


vestido drapeado cheio de curvas


Boyish – Senhoras atléticas, muitas vezes têm o mesmo caso com senhoras altas. Para criar uma figura de ampulheta, as meninas de menino precisam de um vestido drapeado que acentue a cintura.


vestido drapeado de menino


Créditos fotográficos:


youbeauty.com, instyle.com, totokaelo.com, chinadaily.com.cn, popsugar.com, wonderwall.com, usmagazine.com, fashionbombdaily.com, instyle.com, whowhatwear.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Tendências de moda para diferentes tipos de corpo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

corpo, diferentes, Tendências, Tipos Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder