8 Haziran 2018 Cuma

O que fazer e o que não é moda para os jetsetters


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

O que fazer e o que não é moda para os jetsetters



Você está sempre viajando de um país para outro? Independentemente de você estar viajando de avião, barco ou carro, é necessário ter em mente que esses itens não são moda para os jetsetters.


FAZER Camada


A divisão em camadas é a principal regra a ser lembrada quando se trata de fazer e não fazer moda. Um dia você pode estar em um país frio, e no dia seguinte você pode estar em um país tropical. Salve-se de reabrir a sua mochila frequentemente, mergulhando-a magistralmente. Crie uma aparência que você pode montar ou desmontar de acordo com o clima ou a configuração do país para o qual você está se dirigindo.


cara delevingne em camadas outfit emma watson em camadas outfit


NÃO pule para fora da sua camisola


Sweaters vêm em uma variedade de marcas e construções, mas se você quiser se sentir confortável durante toda a duração da sua viagem, então vá para fora! Uma das regras relacionadas com o que fazer e o que não é moda é esbanjar de acordo. Em vez de desperdiçar seu dinheiro em uma bolsa de marca ou saltos, invista em um bom suéter de cashmere, pois ele pode mantê-lo aquecido, elegante e confuso. Se não, você pode acabar com coceira durante todo o vôo.


suéter de cashmere kos bosworth suéter de cashmere


Usar meias


O combo de meias e sapatos pode ser muito brega para você, mas acredite, funciona! A capacidade da meia de mantê-lo aquecido e com estilo, tudo ao mesmo tempo, faz dela uma das principais regras do que fazer e do que não é moda. Viajar bem tem tudo a ver com viajar leve, e as meias podem dar-lhe a mesma quantidade de conforto que a meia-calça e o jeans pesado proporcionam (sem a longa parte de despir, é claro).


sapatos e meias amal clooney peúgas rápidas de taylor


Soltar seus laços de inicialização


Se você é fã de botas, saiba que elas estão inclusas no que você faz e não gosta de moda também! Note que você deve deixar seus cadarços desamarrados – mas não na medida em que você pode ser pego na escada rolante. Manter seus cadarços elegantemente desatados pode dar a você a liberdade de usar e remover suas botas sempre que desejar.


botas desatadas botas desamarradas kate bosworth


Considere peles artificiais


A menos que você queira ser atingido com tinta pela PETA, a melhor maneira de se manter confortável durante o trabalho de parto é usar um casaco de pele falso. Isto é especialmente o caso se você está indo para uma cidade com temperaturas abaixo de zero.


casaco de pele do falso de nicole ritchie rosie whiteley faux fur coat


NÃO PERCA VOCÊ


A regra mais importante no que é e não é moda para os viajantes é ser sempre você mesmo. Você não precisa abandonar seu estilo pessoal apenas para se sentir bem no aeroporto. Às vezes, é tudo sobre comprometer e fazer face às despesas. Dessa forma, você pode se sentir confortável em sua própria marca de estilo jetsetter.


roupa de aeroporto rihanna roupa de selena gomez roupa de miranda kerr


Créditos fotográficos:


fabsugar.com, imgbox.com, whowhatwear.com, luckymag.com, wanderwithstyle.com, popsugar.com, zimbio.com, eonline.com, refinery29.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


O que fazer e o que não é moda para os jetsetters
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

fazer, jetsetters Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder