19 Haziran 2018 Salı

NOTD: Orly Gumdrop - Coleção Doce


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

NOTD: Orly Gumdrop - Coleção Doce



NOTD: Orly Gumdrop – Coleção Doce


Algum tempo atrás Orly lançou um monte de seus polimentos em versões mini-poloneses super fofas. O varejo de minis por $ 7.95AUD e a garrafa de tamanho total custam $ 18.95AUD. Mais informações no site Orly Australia. -Orly-Gumdrop unha polonês


Toda a fase de polimento azul / verde foi inicialmente iniciada China Glaze é para Audrey , um tom azul perfeito da Tiffany. Desde então Para audrey entrou em cena quase todas as marcas polonesas trouxeram sua própria variação, algumas mais voltadas para o verde menta e outras mais para o lado azul. Gumdrop, que foi lançado com a coleção Orly Sweet, é definitivamente mais na categoria azul. A sombra é linda e surpreendentemente lisonjeira.


De acordo com o tema da coleção, Gumdrop tem uma sensação muito doce, como você esperaria encontrar em uma loja de pirulito. O polonês é maravilhosamente pigmentado e fácil de aplicar, como a maioria dos esmaltes de Orly.


O Gumdrop é uma ótima sombra para o verão (ou durante o inverno, se você sentir uma folga de todos aqueles óculos escuros e escuros). É mais brilhante do que aparece pela primeira vez e fica melhor com um top brilhante, como o meu HG Seche Vite. .


Se você está ansioso para ver Gumdrop em um tom de pele mais oliva, confira o meu blog favorito de unhas, You´ve Got Nail.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


NOTD: Orly Gumdrop - Coleção Doce
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

gumdrop Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder