19 Haziran 2018 Salı

6 idéias bonitas do penteado para suas sessões do exercício


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

6 idéias bonitas do penteado para suas sessões do exercício



Você ama trabalhar fora? Se você tem cabelos compridos, então está muito familiarizado com o incômodo de ter suas tranças espalhadas pelo rosto enquanto está no meio de uma sessão intensa. Se você já se cansou dos penteados usuais do exercício, vá expandindo seus horizontes de estilo com essas lindas ideias de penteado para as sessões de treino.


Dupla trança – cauda de sereia


Tranças provam ser belas idéias de penteado para suas sessões de ginástica. Mas se você está cansado dos estilos usuais, então vá para o penteado abaixo – uma trança dupla que se une para formar uma cauda de sereia no final.


cauda de sereia dupla trança trança dupla com cauda de sereia


Trança da Coroa – Chignon


Você tem pêlos de bebê ou franja que atrapalham suas sessões de exercícios intensos? Você não precisa se preocupar com esses fios mais como você pode mantê-los no lugar com uma trança de coroa – penteado chignon. Não só é perfeito para o ginásio, essas idéias de penteado bonito podem ser levadas para uma data de sessão pós-treino também.


trança coroa trança trança de coroa com coque


Trança de Costas – Chignon


A maioria das tranças está situada na frente, então por que não experimentar a parte de trás? A trança traseira – penteado chignon abaixo é uma maneira engenhosa de fazer uso do espaço livre na base da sua cabeça. Mais uma vez, para manter seu cabelo no lugar, proteja sua trança nas costas em um coque bonito.


coque de trança nas costas trança de costas


Tranças Múltiplas


Há um ditado que diz “quanto mais, melhor”. Quando se trata de idéias de penteados bonitos, este ditado também é aplicável. Em vez das tranças simples ou duplas usuais, por que não criar tantas tranças quanto possível? Se os níveis de cornrow forem demais para você, saiba que de três a cinco tranças compostas em um rabo de cavalo também são boas.


tranças múltiplas trança múltipla


Chignon Duplo


O chignon usual é muito chato para você? Então vá para um coque duplo, que é o dobro da diversão! Essa é uma das ideias de penteado mais fáceis e bonitas que você vai gostar para as sessões de ginástica que estão por vir. Como o nome sugere, tudo que você precisa fazer é criar tranças e proteger essas tranças em chignons fofos.


coque duplo cabelo duplo chignon


Chignon Triplo


Como já foi dito, com belas idéias de penteados, o ditado “quanto mais, melhor” é aplicável. Com isso dito, você precisa experimentar um coque triplo também. Separe seu cabelo em três seções e prenda cada um deles em um coque. Use titulares de rabo de cavalo bonito ou fitas para um estilo ultra-feminino.


coque triplo cabelo chignon triplo


Créditos fotográficos:


Fitspiration-blog.tumblr.com, caraloren.com, byrdie.com, ebay.com, alfemminile.com, teenvogue.com, brit.co, nycprgirls.com, hairstylesweekly.com, zimbio.com, orchidgrey.blogspot.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


6 idéias bonitas do penteado para suas sessões do exercício
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bonitas, exercicio, Idéias, penteado Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder