18 Haziran 2018 Pazartesi

7 maneiras de embelezar sua pele instantaneamente


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

7 maneiras de embelezar sua pele instantaneamente



Independentemente de quão caros são os seus produtos de maquiagem, se você não tiver uma ótima aparência, você não ficará tão bem. Dermatologistas são modernos milagres quando se trata de reabilitar sua pele, então continue lendo para roubar seus segredos para obter uma pele incrível instantaneamente.



  1. Beba mais água e tenha uma dieta saudável.


Beber chá verde para pele saudável bebida saudável para pele bonita dieta saudável para uma ótima pele


A sua pele um favor por beber mais água e obter uma dieta saudável. Lembre-se de que, quando a pele está hidratada, ela parece mais completa, mais suave e mais saudável, porque está sendo recolhida por dentro. De acordo com a dermatologista Jody Levine, a água potável também pode diminuir sua acne, pois pode diminuir a concentração de óleo em sua pele. Ou, pense em beber chá verde, pois tem uma propriedade anti-inflamatória que ajuda a reduzir a vermelhidão, manchas e pele irritada. “Os polifenóis do chá verde são antioxidantes maravilhosos, que combatem o dano oxidativo à sua pele”, diz o Dr. Levine. Além disso, uma dieta saudável é uma obrigação que significa limitar sua ingestão de açúcar. “O açúcar processado glicina o colágeno, que endurece e envelhece”, diz a dermatologista Debra Jaliman. “É melhor comer muitas frutas e vegetais com alta concentração de vitaminas, minerais e antioxidantes.



  1. Esfolie regularmente.


rotina de cuidados com a pele saudável


rotina de cuidados com a pele para uma pele saudável


A esfoliação promove a renovação celular, desobstrui os poros e ajuda a pele a ficar mais radiante. Você pode pensar em uma esfoliação diária suave ou um esfoliante químico como o ácido glicólico. Para peles sensíveis, você pode querer esfoliar com menos frequência, enquanto que peles oleosas farão melhor com esfoliação mais frequente. Basta conversar com seu dermatologista para determinar quais fórmulas são certas para você e com que frequência usá-las.



  1. Limpar mais esperto.


truques de cuidados com a pele dos profissionais


Antes de lavar o rosto com as mãos, verifique se estão limpas primeiro. Como alternativa, você pode usar um pano macio ou uma escova de limpeza. Ao procurar por produtos de limpeza suaves, o Dr. Jaliman recomenda a busca por uma fórmula leve com glicerina e ceramidas, pois não tira a pele de seus óleos naturais e realmente adiciona mais umidade de aloe, glicerina e ceramidas.



  1. Certifique-se de hidratar.


hidratante para um brilho de pele saudável


A pele hidratada e saudável parece jovem e macia, enquanto a pele desidratada parece amarelada e seca. Para aqueles com pele propensa a acne, falta hidratante pode realmente piorar as fugas. Além disso, quando a pele está seca, ela não consegue realizar seu processo natural de derramamento. Assim, as células mortas repousam sobre sua pele, levando a poros e manchas entupidos.



  1. Use protetor solar, mesmo dentro de casa.


dicas de cuidados com a pele de especialistas


Você sabia que as pessoas que usam protetor solar religiosamente tendem a parecer muito mais jovens do que a idade real? Os raios do sol podem danificar as células da pele, por isso é importante proteger a sua pele. “Um erro comum que vejo pacientes fazer não é usar protetor solar corretamente”, diz o Dr. Levine. “É muito importante aplicá-lo antes de você ficar exposto ao sol e reaplicá-lo a cada duas horas.” Surpreendentemente, janelas, lâmpadas fluorescentes e até mesmo dispositivos eletrônicos permitem a entrada dos raios UV, por isso é crucial proteger sua pele também em ambientes fechados. como ao ar livre.



  1. Remova a maquiagem antes de dormir.


rotina de cuidados com a pele dicas de cuidados com a pele


Dormir com a sua maquiagem pode obstruir os poros e levar a embotamento e inflamação. Para aquelas noites em que você está exausta demais para passar pela sua rotina de limpeza regular, guarde um pacote de remendo de maquiagem na mesa de cabeceira para não ter mais nenhuma desculpa para lavar o rosto.



  1. Obtenha algum descanso de beleza.


sono de beleza para ótima pele dicas de beleza de especialistas


Sem um bom sono, a pele pode parecer sem graça. Dr. Jaliman recomenda dormir pelo menos sete a oito horas a cada noite como pele rejuvenesce e repara-se enquanto você dorme, o que lhe dá esse brilho. Além disso, ela recomenda dormir em uma fronha de seda ao invés de uma de algodão, já que a seda causa menos atrito contra a pele, para que ela se sinta melhor. Ao seguir esses truques dos especialistas em cuidados com a pele, você poderá embelezar sua pele instantaneamente.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


7 maneiras de embelezar sua pele instantaneamente
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

embelezar, instantaneamente, maneiras Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder