18 Haziran 2018 Pazartesi

Panquecas de trigo integral com manteiga de iogurte de framboesa


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Panquecas de trigo integral com manteiga de iogurte de framboesa



Se você tem seguido meu blog agora, você deve saber que eu amo qualquer coisa que você possa derramar sobre xarope. Então eu decidi dominar outra receita para panquecas !!! Eu não conseguia pensar em uma memória de infância melhor do que com um sanduíche de manteiga de amendoim e geléia. Quero dizer, seu açúcar e sal tudo misturado em um grande sanduíche! Então, para essas panquecas eu queria recriar o sanduíche, mas para o café da manhã. E a melhor parte eles são mais saudáveis ​​do que o negócio real. Então eu estava pensando em fazer panquecas de manteiga de amendoim e fazer a cobertura da geléia. Mas, por algum motivo, fui desligado com o pensamento de espalhar gelatina por todas as panquecas. Eu fiz minha pesquisa e decidi fazer uma manteiga de iogurte com framboesas! Top em alguns xarope livre de açúcar no topo e foi concluída! Espero que vocês gostem desta receita e não se esqueçam que vocês, crianças, também podem gostar.
Panquecas de trigo integral com manteiga de iogurte de framboesa


Ingredientes
Panquecas
2 1/4 xícaras de farinha de trigo integral
4 colheres de fermento em pó
1/4 xícara de mistura de açúcar mascavo Splenda
1/3 xícara de molho de maçã
3 colheres de sopa de manteiga de amendoim Smart Balance
2 1/3 xícaras de água


Panquecas de trigo integral com receita de manteiga de iogurte de framboesa


Manteiga De Iogurte De Framboesa
1 recipiente de manteiga de iogurte Brummel e Brown
1/2 xícara de framboesas frescas


Como preparar panquecas de trigo integral com manteiga de iogurte de framboesa


instruções
1. Em uma tigela grande, coloque a manteiga e as framboesas e misture-as usando um misturador elétrico.
2. Uma vez que tudo é misturado bem, coloque-o na borda central de uma folha grande de papel alumínio. Enrole-o como um tronco na folha e torça as pontas para apertá-las.
3. Coloque no congelador por 30 minutos e transfira para a geladeira até que esteja pronto para uso.
4. Para as panquecas basta misturar primeiro todos os ingredientes secos e depois misturar os ingredientes molhados com o seco. Em seguida, em uma panela antiaderente quente despeje um pouco de massa e cozinhe de cada lado por 3 a 4 minutos.
5. Coloque as panquecas em um prato quando o fizer e retire a manteiga da geladeira.
6. Corte dois pedaços de manteiga de framboesa e coloque-os em cima das panquecas e acrescente um pouco de calda sem açúcar.
7. Então é hora de comer!


Panquecas de trigo integral Yammy com manteiga de iogurte de framboesa






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Panquecas de trigo integral com manteiga de iogurte de framboesa
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

framboesa, integral, iogurte, manteiga, panquecas, trigo Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder