16 Haziran 2018 Cumartesi

Barras de manteiga de amendoim sem glúten


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Barras de manteiga de amendoim sem glúten



Barras de manteiga de amendoim sem glúten


Foi uma semana maluca e agitada com as crianças no acampamento, o início do Calgary Stampede e o acampamento com minha família. Eu tive um encontro quase fatal com as praças de trigo da minha mãe no último fim de semana, então neste fim de semana eu fiz as crianças essas bolachas de arroz com manteiga de amendoim que não vão colocá-las em coma de açúcar.


Eu adicionei flax e chia em pó para uma nutrição extra. Eu usei uma manteiga de amendoim orgânica da Safeway que não contém açúcar ou outros óleos. Eu encontrei ponches de quinoa na Community Foods e misturei uma pequena quantidade de gotas de chocolate sem glúten e sem lactose de Enjoy Life.


Manteiga De Amendoim Arroz Crocante Deleites
Manteiga de amendoim lisa orgânica de 1/2 copo
1 colher de sopa de óleo de coco
3 colheres de sopa de mel
pitada de sal
1 colher de chá de baunilha
1 xícara de batatas fritas de arroz integral
1 xícara de ponche de quinoa
2 colheres de sopa de linho e chia refeição (se você não consegue encontrar este uso um moedor de café e fazer o seu próprio)
1/2 xícaras de chocolate



  1. Unte uma assadeira de 8 x 8 e reserve.

  2. Em uma tigela grande misture batatas fritas com arroz, ponche de quinoa, linho e pó de chia e mexa para combinar.

  3. Em uma panela pequena misture a manteiga de amendoim, sal e mel e aqueça até derreter. Retire do fogo e adicione a baunilha. Despeje sobre os ingredientes secos. Misture para combinar e adicione as gotas de chocolate.

  4. Despeje na assadeira e dê um tapinha. Refrigerar até definir. Corte em pequenos quadrados.





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Barras de manteiga de amendoim sem glúten
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amendoim, barras, gluten, manteiga Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder