14 Haziran 2018 Perşembe

Rowan Reiding: como usar preto com borda


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Rowan Reiding: como usar preto com borda



O preto é uma cor atemporal e universal em todos os estilos de moda. Pode ser uma maneira de expressar sua declaração clássica ou até mesmo nervosa. O estilo nervoso é criativo, descomplicado e sem esforço, que geralmente tem elementos casuais e transmite uma vibração moderna e urbana. Mas você sente que seu estilo perdeu sua vantagem? Então, vamos ter uma inspiração de estilo para você parecer um pouco nervoso em preto sem parecer que está tentando demais.


De Leeuwarden, norte dos Países Baixos, Rowan Reiding é conhecida por seu estilo de roupas rock e boemia mix dominante de tons escuros e toques nervosos como couro e camadas. Rowan gosta de usar preto, como jaquetas de couro e calças, lenços grandes, malhas grossas e um par de saltos, embora ela não gosta muito de frescuras, já que o minimalismo é a chave para ela. De acordo com Rowan, se você usa os itens certos, não precisa de muito para apimentar uma roupa. Começou seu blog em 2011, Capuz Remando Vermelho serve como um meio para compartilhar sua paixão pelo interior, moda, beleza, comida e viajar para seus leitores.


botas bordadas com embreagem preta cinto em camadas com calças pretas lenço de caveira


Ao reviver seu estilo nervoso com preto, procure por acessórios nervosos que podem chutar seu nervosismo. Jóias como punhos de ouvido, fileiras de pulseiras, pilhas de anéis, correntes longas ou pulseiras grossas são únicas, mas ainda elegantes. Assim como Rowan, você pode usar um chapéu fedora com óculos escuros de cor preta junto com sua roupa preta. Você pode escolher diferentes formas de óculos de sol, mas o aviador é o mais ousado porque é um estilo unissex clássico que tem sido legal desde a década de 1960 e não mostra sinais de estar desatualizado. Botas pretas são uma ótima opção se camurça, couro, plástico e outros materiais. Estilos como botas altas, sobre o joelho ou mesmo botas de combate são sempre o fator de borda.


toda roupa preta


cardigan preto com calças de couro


O preto sempre será a cor mais nítida e você precisará apenas estilizá-lo de uma maneira otimista. Um tema preto da cabeça aos pés é misterioso e tão fácil de usar. Basta jogar em diferentes texturas, como couro, algodão, camurça, chiffon, lã e tal para criar interesse. Lembre-se, o couro em si é ousado, então você pode querer manter um toque de couro em qualquer roupa preta que você usará.


blusa listrada com calças de couro blusa listrada com saia de tulipa calça listrada com camisa preta


As impressões também podem ser nervosas e as impressões clássicas, como as listras, ficam melhores em preto e branco, pois o contraste pode ser visto com clareza. Como Rowan, use uma blusa listrada com uma saia preta ou jeans; ou até mesmo um tee gráfico com calças listradas em preto e branco e veja a borda em seu estilo.


Top Borgonha com calças de couro sapatos de borracha vermelha e gorro vermelho


A combinação de cores vermelha e preta cria uma aparência poderosa e nervosa. Como Rowan, você pode optar por sapatos vermelhos e gorro junto com uma roupa toda preta. Para um olhar mais sutil, opte por tons escuros de vermelho como marrom ou bordô. Um top de couro Borgonha funciona melhor com jaqueta preta e calças que criam um visual nervoso.


botão preto para baixo camisa camisola preta de grandes dimensões


Como Rowan, você pode fazer o estilo de meia dobra de seus tops como um tee básico ou uma camisa de botão. É apenas fácil e excelente, pois esconde as protuberâncias do meio e reduz o volume da peça em volume encolhido. Além disso, dá ao seu estilo uma sensação criativa e descontraída.


sapatos de impressão animal tigre print top com jeans desgastados


Além disso, uma pequena quantidade de estampas de animais pode transformar sua roupa preta de volta ao nervosismo. Como Rowan, você pode usar uma bomba de estampa de leopardo com uma roupa cor de vinho e preto ou uma estampa gráfica de tigre em uma camisa com uma roupa toda preta e ver a diferença.


Ao usar preto com uma borda, você tem que encontrar seu estilo pessoal para se expressar de forma única. Além disso, não se sinta obrigado a manter um estilo, já que você pode ir clássico um dia e gótico no próximo, ou mesmo feminino e na moda em preto. Contanto que você permaneça fiel ao seu estilo, essa é a delicadeza mais do que uma cor preta pode dar.








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Rowan Reiding: como usar preto com borda
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

borda, Preto, reiding, rowan Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder