14 Haziran 2018 Perşembe

Formas à prova de idiotas para estilizar o seu namorado Jeans


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Formas à prova de idiotas para estilizar o seu namorado Jeans



Jeans de namorado: você ama ou odeia. Pessoalmente, acho que eles são legais e confortáveis ​​e que são ótimos para o estilo de rua do dia-a-dia, mas também conheço muitos que juram que nunca chegarão perto de um par só porque parecem desleixados e desagradáveis ​​em geral. Dependendo de como você vê e como você planeja usá-lo, um par de jeans pode ser seu melhor amigo ou seu pior inimigo. Aqui estão algumas maneiras infalíveis de estilizar os jeans do seu namorado e fazê-los trabalhar para você.



  • NA MODA COM OUTRAS PEÇAS DE DENIM – O denim em denim ainda está em moda e é uma ótima maneira de colocar o seu namorado jeans para um bom uso. Emparelhe o seu namorado jeans com um top chambray para um look casual descontraído que você pode usar a qualquer momento ou com uma camisa branca completada com uma jaqueta jeans para um clássico verão favorito.


denim em denim denim em roupa jeans



  • CUFFED – Outra maneira de estilizar o seu namorado é amarrá-lo. Isto é perfeito para aqueles que querem a experiência completa de estilo de rua. Se você está procurando uma maneira de adicionar apenas um pouco de uma vibração retro ao seu visual, algemar o seu namorado ou qualquer jeans, é o caminho a percorrer. Fazendo este truque de estilo também dá a sua roupa um olhar mais robusto, desfeito.


calça jeans e botas de tornozelo calça jeans estilo de rua roupa de estilo



  • POLIDO COM SALTOS – Por outro lado, se você é mais um tipo elegante e polido de garota e quer vestir seu par de jeans “muito casual”, o que você pode fazer é usá-lo com saltos e adicionar algumas peças estruturadas para o seu olhar. Isso dará ao seu visual um visual agradável, sofisticado e polido que você não conseguirá com apenas jeans do namorado. Enquanto você está nisso, por que não tentar adicionar um toque de luxo ao seu conjunto também? Uma blusa de seda, um colar de pérolas, talvez lindos saltos de couro italianos – esses são apenas alguns dos detalhes sutis que você pode adicionar à sua roupa para obter aquela vibe pomposa.


calça jeans e saltos bf jeans bf e bombas de nudez



  • BRANCO – acha que o jeans normal do namorado é muito mainstream? Em vez de optar pelo jeans, escolha branco. Jeans namorado branco tem um olhar dressier para eles, mas não tanto que tira o fator de estilo de rua da peça.


jeans namorado branco e top de renda paleta de roupa neutra jeans branco



  • CLÁSSICO COM OS GRAMPOS DO ARMÁRIO – e se você acha que os jeans do namorado são ótimos para criar looks da moda, pense novamente! Você pode definitivamente voltar para o básico com estes e criar um visual clássico, combinando-os com o seu cotidiano armário como uma camisa simples, bombas, algumas listras e talvez um blazer ou um cardigã, se você quiser algumas camadas também.


roupa casual clássica roupa clássica






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Formas à prova de idiotas para estilizar o seu namorado Jeans
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

estilizar, Formas, idiotas, jeans, namorado, prova Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder