22 Haziran 2018 Cuma

Bourjois cor impulso Lip Crayon Peach na praia - revisão, amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Bourjois cor impulso Lip Crayon Peach na praia - revisão, amostras



Bourjois Color Boost Lip Crayon Peach On The Beach – revisão, swatches:


Deixe-me apenas dizer, para o registro, eu sou tão acabado o hype crayon beleza … pelo menos como eu era até que eu tenho minhas luvas pegajosas sobre esses meninos maus!


Eu tenho duas dessas joias, Bourjois Color Boost Lip Crayon Peach On The Beach (foto acima) e Bourjois Color Boost Orange Punch, e eu as peguei, junto com o Bourjois 1 Seconde Nail Polish em Melon, quando elas estavam em 3 para 2. in Boots – mais eles vieram com um par de sunnies grátis, nada mal! Bourjois Color Boost Peach Na Praia

Peach on the Beach é a minha sombra favorita, um coral rosado que lisonjeia qualquer um, e eu acho que eles dão uma bela lavagem de cor aos lábios com a vantagem adicional de FPS15 – ótimo para o verão. Eles são brilhantes sem serem pegajosos e, embora a cor não dure também por muito tempo, eu ainda os amo.


Eles custam £ 7,99 cada e disponível em Boots (onde Bourjois ainda está em 3 para 2 com a vantagem adicional dos óculos de sol) e Superdrug.


Bourjois Color Boost Lip Crayon Peach Na Praia


Bourjois Color Boost Lip Crayon Peach na praia nos meus lábios; Bourjois cor impulso Lip Crayon pêssego na praia swatch






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Bourjois cor impulso Lip Crayon Peach na praia - revisão, amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bourjois, crayon, impulso, peach, Praia, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder