22 Haziran 2018 Cuma

6 maneiras diferentes de estilizar seu cabelo curto


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

6 maneiras diferentes de estilizar seu cabelo curto



Você tem cabelo curto? Embora seja perfeito para o verão, você pode ficar sem maneiras de usá-lo. Não se preocupe, pois você pode criar vários looks impressionantes com essas diferentes maneiras de estilizar seu cabelo curto.


Liso e liso


Se você tem cabelos lisos, então você não precisa se preocupar. Embora existam muitas maneiras de estilizar seu cabelo curto, você pode ficar com o estilo elegante e liso. Separe o cabelo do jeito que você quiser – você pode até usar um ferro alisador para fios ultra-retos. Se você quiser, você pode aplicar um agente de brilho de cabelo para uma aparência verdadeiramente memorável.


cabelo elegante penteado elegante


Rabo de cavalo elegante


Sim, seu cabelo curto é um salvador durante o verão. Mas se você quiser alcançar a imagem de cabelos compridos com suas tranças cortadas, tente um rabo de cavalo elegante – apenas uma das maneiras refrescantes de pentear o cabelo curto. Para obter uma aparência elegante, incorpore um centro ou parte lateral. Você pode adicionar um produto de brilho para um look que você pode tirar do dia para a noite.


cabelo rabo de cavalo rabo de cavalo


Sopro De Cabelo Curto


Existem diferentes maneiras de estilizar seu cabelo curto – algumas até parecidas com as das belezas de cabelos longos. Obter o mesmo olhar sedutor, tratando seu cabelo curto para uma ruptura volumosa. Organize seus fios para o lado para um visual sexy perfeito para a praia.


cabelo blowout penteado de blowout


Textured Tousles


Se você deseja criar uma aparência “Acabei de sair da cama” sem ser muito desleixada, então as madeixas texturizadas e desarrumadas são perfeitas para você. Spritz spray de sal nas extremidades para o olhar perfeito babe praia.


texturizado Cabelos desalinhados


Half-Up, Half-Down


Se você está procurando maneiras fáceis de estilizar seu cabelo curto, então, um penteado meio cheio para baixo é perfeito para você. Você pode modelar isso de várias maneiras – com cabelos partidos ou com um top volumoso. Com muitos elásticos bonitos por aí, você pode modificar seu visual de acordo com o seu humor (ou a ocasião).


metade até metade metade até meio cabelo


Tranças de um lado


Tranças são quentes para o verão, por isso é considerado como uma das melhores maneiras de pentear o cabelo curto. Como Lauren Conrad, você pode obter o olhar angelical com uma trança de um lado. Separe seu cabelo para um lado e junte vários fios do lado e crie sua trança. Suas tranças podem ser pequenas e polidas, ou médias e soltas. Âncora com um grampo de cabelo para um olhar romântico que é perfeito para todas as ocasiões.


trança de um lado trança unilateral


Créditos fotográficos:


Thecompletechronicle.com, stylishwife.com, short-hairstyles.co, weddingforward.com, dailymakeover.com, pophaircuts.co, poorlittleitgirl.com, cosmopolitan.com, thecourtneykerr.com, yahoo.com, beaut.ie






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


6 maneiras diferentes de estilizar seu cabelo curto
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo, curto, diferentes, estilizar, maneiras Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder