21 Haziran 2018 Perşembe

Redheads quentes de Hollywood que incorporam os #hairgoals perfeitos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Redheads quentes de Hollywood que incorporam os #hairgoals perfeitos



O vermelho é quente, o que torna as ruivas ainda mais quentes. Se você está pensando em rejuvenescer seu cabelo nesta cor ardente, então inspire-se nesses hot redheads de Hollywood que incorporam os #hairgoals perfeitos.


Amy Adams


Com sua profunda tonalidade loira morango, Amy Adams revela-se uma das melhores ruivas de Hollywood para cabelo inspo. Essa cor versátil pode ajudá-lo a obter a imagem de uma megera – ou de uma garota da casa ao lado. Para conseguir este visual, peça ao seu estilista para misturar duas tonalidades vermelhas e banhar o cabelo com o seu brilho para um brilho excepcional.


amy adams amy adams cabelo


Nicole Kidman


Se você está procurando uma cor vermelha mais clara, experimente o cabelo loiro de damasco de Nicole Kidman. Como uma das ruivas originais de Hollywood, Nicole nunca deixa de aturdir com seu tom vermelho-claro. Enquanto esta sombra é mais do que deslumbrante, requer muito cuidado carinhoso, então tenha cuidado! Se você decidir seguir os passos de Nicole, evite usar ferramentas de estilo aquecidas diariamente. Isso levará ao desbotamento prematuro de suas madeixas loiras de damasco.


Nicole Kidman cabelo nicole kidman


Christina Hendricks


Christina não é apenas conhecida por seu corpo voluptuoso. Ela tem sido apontada como uma das mais quentes ruivas de Hollywood por causa de seu cabelo ruivo sexy e ruivo. Se você tem pele clara, saiba que esta é uma das melhores cores para você.


Christina Hendricks cabelo de christina hendricks


Florence Welch


O vocalista de Florence and the Machine é um cantor de hot red com cabelo vermelho quente. Então, se você quiser alcançar um visual que vai chamar a atenção de muitos, então vá para os tons brilhantes de ruivas de Hollywood, como Florença.


florença welch cabelo florença welch


Julianne Moore


O vinho fica melhor com o tempo e Julianne Moore também. A atriz de 55 anos é conhecida por seu cabelo de canela de veludo, que a tornou uma das melhores ruivas de Hollywood desde tempos imemoriais. Se sua pele tem tons amarelos, a cor do cabelo de Julianne é perfeita para você. Para manter a aparência perfeita, visite seu salão frequentemente para reaplicação de brilho.


julianne moore julianne moore hair


Ashley Greene


Se você gosta de cabelos mais escuros, Ashley Greene é uma das ruivas de Hollywood que deve inspirá-lo. Embora suas madeixas sejam predominantemente acobreadas, ela conseguiu dar um chute de cor com uma pitada de café com leite . Adicione alguns destaques balayage e você pode conseguir uma cabeça de cabelo emocionante! Apenas certifique-se de ter seus destaques perto das extremidades, de modo a criar a imagem de bloqueios iluminados pelo sol.


cabelo ashley greene Ashley Greene


Créditos fotográficos:


okyoureacab.tumblr.com, listal.com, for-redheads.tumblr.com, mdemulher.com, thesensualstarfish.tumblr.com, lesbeehive.com, florencewelchamazing.tumblr.com, lilyhex.tumblr.com, wearcolor.tumblr.com, teenvogue.com, weheartit.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Redheads quentes de Hollywood que incorporam os #hairgoals perfeitos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

hairgoals, hollywood, incorporam, perfeitos, Quentes, redheads Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder