21 Haziran 2018 Perşembe

Esmalte Weirdo Half-Moon


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Esmalte Weirdo Half-Moon



Ei pessoal! Tem uma manicure quase bem sucedida hoje. Eu estava indo para um visual com estilo dos EUA, mas eu tenho que continuar tentando. Na verdade eu meio que gosto disso, só queria ter feito as linhas maiores (ou talvez tocar?) E as tinha mantido mesmo. Para as meias-luas, usei guias de ponta de unhas francesas.


Creme branco: Milani “branco no local”
Listra vermelha: Essie “Roleta Russa”
Listra Azul: Petites “Epic!”


Tudo com um top coat Seche Vite ..


Estranho Meia-Lua Estranho-Meia-Lua



O dedo anelar está levantado, tenho que ter mais paciência…






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Esmalte Weirdo Half-Moon
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

esmalte, weirdo Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder