22 Haziran 2018 Cuma

Sally Hansen Salon Effects em Laced Up revisão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Sally Hansen Salon Effects em Laced Up revisão



Sally Hansen Salon Effects Tiras de esmalte na revisão Laced Up:


Eu não ouvi nada além de coisas boas vindas da linha Sally Hansen Salon Effects – Real Nail Polish Strips, então fiquei muito interessado em ver como elas ficariam nas minhas unhas! Eu amo a Sally Hansen e muitos dos seus produtos têm um lugar permanente no meu armário de beleza, e eu esperava que esta fosse uma nova edição!


Sally-Hansen-Salon-Efeitos-Laced-Up
O intervalo atualmente consiste em 24 estilos e eu imediatamente me apaixonei pelo padrão, Laced Up. A coisa que eu mais adorava nesse estilo era que cada dedo ficaria um pouco diferente; emprestá-lo para parecer um salão passou horas em cada unha.


Dentro da caixa, você encontra 16 tiras de esmalte (se você cometer um erro ou precisar consertar), uma vara de cutícula, uma lixa de unhas e instruções completas para acompanhá-lo durante o processo. O fato de que eles fornecem as ferramentas são um grande ponto de venda para as senhoras que não possuem estes já em casa. Não só você pode ter unhas modeladas, mas ferramentas que você pode usar para moldar suas unhas no futuro!


Sally-Hansen-Salon-Efeitos-em-Laced-Up-review
Levei um tempo para terminar minhas duas mãos, mas acho que isso foi principalmente devido a minha primeira vez usando-as. Definitivamente foi muito mais rápido do que esperar que minhas unhas secassem e fiquei muito impressionada porque eu geralmente estrago esmaltes ao tocá-los muito cedo. Finalmente, uma solução fácil para pintar as minhas unhas sem os derrames e ter de repintar!


Sally Hansen afirma que estes últimos até 10 dias, mas eu os encontrei tentando descolar na manhã seguinte! Fiquei muito decepcionado com isso porque eu fiz isso para um evento especial e queria que durassem pelo menos o final de semana! Algumas das tiras dentro da caixa não eram tão boas quanto as outras (outras relataram o mesmo, defeituosas?), Mas também acho que, por ser um iniciante na aplicação, isso contribuiu para os efeitos gerais duradouros. Eu aprendo melhor visualmente assim esse vídeo no site da Sally Hansen me fez perceber meus próprios erros e como eu poderia melhorar da próxima vez.
Sally-Hansen-Salon-Efeitos-em-Laced-Up
Oito dias depois, alguns ainda estão segurando apenas algumas poucas fichas, o que é tremendo, porque venho fazendo alguns home-renos e muita comida para a Páscoa. No entanto, por outro lado, perdi uma mão inteira de polimento, por isso preciso pintar com outros produtos de Sally Hansen antes do Domingo de Páscoa!


Eu amo Sally Hansen produtos de unhas, mas estou um pouco desapontado com os resultados dessas tiras. Além do tempo de duração, eu tenho tido muitos comentários nos primeiros dias de usar esse padrão e muitas pessoas ficaram surpresas que isso veio de uma faixa. Como este produto custa US $ 14,95, não é algo que eu compraria a cada 10 dias, mas para ocasiões especiais, acho que definitivamente é algo que lhe dará muitos elogios!


Embora este produto não tenha me dado os resultados esperados pela primeira vez, estou interessado em experimentar alguns dos outros 24 estilos. Eu posso ter acabado de ter algumas tiras defeituosas e eu também sei agora o que eu estava fazendo errado na primeira vez, você tem que amar tutoriais em vídeo! Eu definitivamente vou postar uma nova revisão do produto Sally Hansen Salon Effects para compartilhar sobre minha mais recente experiência com este produto, espero um resultado melhor!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Sally Hansen Salon Effects em Laced Up revisão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

effects, hansen, laced, revis, sally, salon Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder