22 Haziran 2018 Cuma

Nail Art - Flores e Pontos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Nail Art - Flores e Pontos



Nail Art – Flores e Pontos


Olá!!


Eu vou mostrar a vocês hoje como fazer um outro desenho de unhas, mas desta vez pequenas flores e pontos.


Aqui está o que eu usei.


Nail Art-Flores-e-Pontos

Barry M Pêssego Melba, Nails Inc OMP !, 17 Passarela Couture e Modelos Próprios Nail Art Pen


1. Pinte suas unhas na cor desejada … Eu usei o Peach Melba de Barry M.


Nail Art-Flores-e-Dot

2. Escolha duas cores que combinem bem com as flores. Eu escolhi o Nail’s Inc OMP! e Catwalk Couture por 17.


3. Com a primeira cor, cole um pouco de verniz em um pedaço de papel. Para criar os pontos, dobrei uma alça de cabelo e usei o final. Coloque 5 pontos em qualquer lugar da sua unha, lembrando uma forma de flor. Eu escolhi a parte de cima da minha unha.


Nail Art-Flores-e-Pontos. Nail Art-Flores-e-Pontos.

4. Dê um tempo para secar e encontre outra ferramenta para fazer pontos menores. Eu usei o final de uma lixa de unha de metal, mas um bico velho da caneta será suficiente! Usando o segundo blob de cor, um pouco de verniz no papel novamente, e usando a ferramenta menor, coloca pontos abaixo dos 5 pontos já feitos e arraste o verniz para alcançá-los.


Nail Art-Flores-e-Pontos- Nail Art-Flores-e-Pontos -


5. Usando as duas cores novamente coloque pontos em sua unha, onde quer que você gosta … Como você pode ver, eu fiz um padrão alternativo perto da minha cutícula.


Nail Art-Flores-e-Pontos a

6. Usando uma caneta Nail Art… A minha é por modelos. Coloque um ponto no meio da flor.


Nail Art-Flores-e-Pontos b


Nail Art-Flores-e-Pontos c

7. Espere que tudo esteja completamente seco, então use um selador ou um top coat para cobrir o design!


Nail Art-Flores-e-Pontos d

Mais uma vez eu não posso esperar para fazer isso em cores diferentes!


Espero que tenha gostado desse tutorial!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Nail Art - Flores e Pontos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

flores, pontos Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder