22 Haziran 2018 Cuma

Camarão alho picante com tomate Basil Penne Pasta


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Camarão alho picante com tomate Basil Penne Pasta



Como o Valentine’s está bem na esquina, imaginei que faria um prato picante, sexy e romântico para inspirar você no dia do amor. Eu cozinhei esta massa para a minha irmã e seu noivo para o jantar e eles absolutamente amamos! Meu futuro cunhado tinha dois pratos de massa e para mim isso é um grande elogio! Então, não só é realmente bom, mas também era muito barato. Tudo custou US $ 21 e este prato pode alimentar cerca de quatro a seis pessoas. Agora eu chamo isso de uma situação vencedora, meus amigos. Além disso, não se esqueça de gastar um pouco de rosas, champanhe e decoração se você fizer isso no Dia dos Namorados. O cenário perfeito irá criar o clima perfeito para a noite. Então acenda as velas, diminua as luzes e toque música Sade enquanto desfruta dessa receita sexy.



Camarão alho picante com tomate Basil Penne Pasta



O que você precisa
15-20 camarão cru e descascado
3 dentes de alho picados
1/2 cebola picada
2 colheres de sopa de manteiga
1/3 xícara de azeite extra-virgem
1/2 colher de chá esmagado flocos de pimenta vermelha
Sal e pimenta a gosto
1/2 caixa de macarrão penne
limão
1 colher de sopa de manjericão fresco picado
1 lata (14 oz) de tomates em cubos


Camarão picante de alho com tomate Basil Penne Pasta Receita

O que você precisa fazer
Siga as instruções na caixa de macarrão e cozinhe-as em água fervente salgada. Em seguida, escorra o macarrão e reserve. Em uma frigideira grande derreta a manteiga e adicione o alho e as cebolas e refogue-os. Em seguida, adicione o camarão e misture-os no alho e cebola. Depois disso, adicione o azeite, os flocos de pimenta vermelha, sal e pimenta. Continue jogando tudo ao redor até que tudo esteja revestido. Esprema meio limão sobre o camarão e jogue-o novamente em volta do ha ha. Você estará fazendo um monte de jogá-lo, então certifique-se de fazer flexões antes de fazer esta refeição. Em seguida, coloque o macarrão na frigideira de camarão e misture em seguida, adicione o manjericão picado e tomates em cubos em lata. Agora, mexa até que tudo esteja bem misturado e adicione um pouco de sal e pimenta. Sirva com queijo parmesão e um bom pedaço de pão italiano integral e você está pronto para o jantar!



Como preparar camarão picante de alho com tomate Basil Penne Pasta

Delicioso camarão alho picante com tomate Basil Penne Pasta

Este é o meu pequeno munchkin chamado Juicy! Tive que adicioná-la nesse post já que meu pobre bebê está de dieta e não pode comer nada além de comida dietética canina. Eu acho que o cheiro gostoso da casa a fez sofrer um pouco, mas o médico disse que ela está acima do peso.


Camarão de alho picante saudável com tomate Basil Penne Pasta

Este é o seu rosto sofrendo de tristeza porque sua comida tem gosto de fígado picado


Camarão com tomate Basil Penne Pasta






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Camarão alho picante com tomate Basil Penne Pasta
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

basil, camar, pasta, penne, picante, tomate Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder