22 Haziran 2018 Cuma

5 tendências de penteado de celebridades para o verão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 tendências de penteado de celebridades para o verão



Com este calor, é imperativo que você pareça quente! Conseguir um olhar sizzling com estas tendências de penteado de celebridades para experimentar este verão.


Beyonce e Kylie Jenner: rabo de cavalo alto


O verão pode ser quente demais, então você pode ficar tentado a usar o cabelo todo o tempo. Dê vida ao seu estilo habitual de rabo de cavalo imitando o rabo de cavalo alto, apenas uma das muitas tendências de penteados de celebridades. Para conseguir a aparência estonteante de Kate ou Queen B, certifique-se de que suas tranças estejam no nível da sua bochecha. Então, novamente, você pode ir mais alto do que isso, se quiser. Proteja suas fechaduras com um elástico. Se você quiser, pode pegar uma pequena porção do cabelo e envolvê-lo no elástico.


rabo de cavalo beyonce rabo de cavalo kylie


Jennifer Lopez: Sky High Knot


Outra das tendências de penteado de celebridades fáceis de alcançar é a do nó do céu de J. Lo. Para obter o visual da beleza Latina, aplique mousse volumizante em suas madeixas úmidas e seque-as enquanto usa uma escova redonda. Reúna estas tranças volumosas em um nó alto para um visual de verão elegante e sem complicações.


coque jlo pão alto jlo


Joan Smalls e Kelly Rowland: trançado meio para cima, meio para baixo


Tranças são algumas das tendências de penteado de celebridades mais populares para o verão. Bem, você pode seguir o mesmo caminho – sem fazer tudo – experimentando a trança de Joan ou Kelly, meio penteado. Para conseguir essa aparência, junte duas seções acima do seu cabelo. Twist disse seções em uma trança. Com o uso de grampos (ancorados em um X), prenda as travas trançadas na parte de trás de sua cabeça. Não há necessidade de secar como o ar quente de verão vai fazer isso por você!


joan trançado halfup kelly meio cabelo


Rihanna e Lorde: Low-Key Curls


Você quer conseguir uma aparência “Acabei de sair da cama” – a maneira sofisticada e elegante? Então, as tendências de penteados de celebridades de Rihanna ou Lorde de cachos discretos são o que você está procurando. Para alcançar essas tendências de penteados dignos de celebridade, primeiro pulverize água salgada sobre as tranças. Puxe um lado do seu cabelo e ancore seus cabelos com grampos. Borrife mais spray de cabelo nos fios para proteger seus cachos de praia dos elementos.


rihanna cachos lorde encaracolado


Nathalie Emmanuels e Tahylor Swift: Volume Vava-Voom


Se você tem cabelo natural, então agora é a hora de abraçá-lo! Afinal, você pode facilmente alcançar as tendências de penteados de celebridades mais quentes, como a de Nathalie Emmanuels e Taylor Swift. Para obter essa aparência de marca registrada, aplique o creme de modelagem na base e envolva a loção nas pontas. Se houver fechaduras que perderam a forma, você pode ir em frente e usar o modelador sobre ele. Aplique xampu seco suas raízes para um olhar volumoso que é digno do tapete vermelho.


cachos de nathalie cachos taylor


Créditos fotográficos:


vogue.com, instyle.co.uk, stealthelook.com.br, huffingtonpost.com, byrdie.com, best-hairstyles-haircuts.com, teenvogue.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 tendências de penteado de celebridades para o verão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

celebridades, penteado, Tendências Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder