21 Haziran 2018 Perşembe

Revisão Essence Volumizing Lash Powder


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão Essence Volumizing Lash Powder



Revisão Essence Volumizing Lash Powder


Não é como se eu estivesse me escondendo atrás de cortinas grossas e gritando “NÃO ME OLHE !!!” só porque meus cílios são curtos e pouco visíveis, mesmo na macrofotografia. Eu definitivamente tenho inveja do chicote, no entanto, e não considerarei minha maquiagem completa sem um rímel de fibra realmente bom ou cílios falsos para fazer meus olhos estourarem mais.


Too Faced recentemente saiu com um conjunto de rímel de US $ 35 que vem com um tubo de fibras e eu estava muito ansioso para experimentá-lo. “TRINTA E CINCO DÓLARES! Bom senhor, isso é caro – CALA PARA CIMA E PEGUE MEU DINHEIRO. ”Tão mesquinha como eu estou com dinheiro que vai para cosméticos, eu estava desesperado para encontrar um rímel ainda melhor do que o meu favorito Majolica Maiorca Lash Expander Frame Plus. Tem o melhor poder de alongamento de todas as máscaras de fibra que eu tentei, mas… NÃO FOI SUFICIENTE. DEVE TER O MOAR LASHES !!!! Também não queria usar cílios falsos toda vez que usava maquiagem.


Assim que eu estava prestes a apertar o botão “splurge”, um feixe de luz brilhante me cegou e uma voz foi ouvida vindo do céu.


“Você pode comprar fibras de rímel separadamente por US $ 2,99 em Fred Meyers”, disse.


Ok, o raio de luz brilhante era na verdade um e-mail e a voz na verdade era texto nesse e-mail, mas esses detalhes não importam. O importante é que eu comprei um Essence Volumizing Lash Powder e tenho fotos para você !!!



Revisão Essence Volumizing Lash Powder Essense Volumizing Lash Powder. Vem com uma varinha de rímel / spoolie.




Essence Volumizing Lash Powder Review1 O que isso parece. Preto do rímel base transferido para a varinha e para a garrafa. Você pode querer manter isso em mente.




Essence Volumizing Lash Powder Review2 Aqui está meu olho assustador sem maquiagem. Os cílios não estão enrolados e quase não são visíveis de perto.




Essence Volumizing Lash Powder Review3


Desta vez, estou usando maquiagem nos olhos e meus cílios estão enrolados. Aww, os cílios são tão pequenos! Tão bonitinho! Isso foi sarcasmo.


Eu esqueci de tirar fotos do progresso de colocar rímel e fibras. Basicamente, você coloca um rímel primeiro. Antes de secar, você escova as fibras com uma pequena varinha de mascara que vem com as fibras. Parece apenas uma daquelas varinhas de rímel descartáveis ​​que as lojas de maquiagem oferecem para você experimentar a maquiagem. Acho que é melhor bater o excesso da varinha e escovar rapidamente os cílios, ou você acaba com muitos grumos. Então você aplica o rímel sobre as fibras para escurecê-las e cimentá-las no lugar.


Aqui estão os resultados:



Essence Volumizing Lash Powder Review4 SACO SANTAMENTE TENHO LASHES ZOMG TENHO LASHES ESTOU GRITANDO LÁGRIMAS DE ALEGRIA COMO TIPO ISTO ESTOU DEMASIADO A TIPO EM MARCAS DE PONTUAÇÃO



Eu ainda estou pegando o jeito disso, como você pode dizer dos aglomerados. Estou ansioso para experimentar isso com diferentes fórmulas de rímel. Nessas fotos, usei o Rimmel London Lash Accelerator como base e o Majolica Majorca Lash Expander Frame Plus como o “acabamento”.



Essence Volumizing Lash Powder Review5 Ninguém mais provavelmente percebe isso, mas eu nunca consegui que meus cílios aparecessem assim em fotos, a menos que eu estivesse usando cílios falsos.



Eu realmente gosto de como a fórmula do rímel Majolica Majorca funciona tão bem com as fibras Essense. Você pode realmente dizer que a fórmula MM foi projetada para realmente segurar as fibras no lugar. No entanto, é tão pegajoso que faz meus cílios ficarem grudados. Se um não for cuidadoso, pode-se realmente parecer que um tem menos cílios. Isso seria uma espécie de negação do propósito de todo esse problema que você está passando com fibras.


Essence Volumizing Lash Powder Review6


Essence Volumizing Lash Powder Review7


Há um pouco de precipitação apenas quando você aplica as fibras, mas ele se afasta facilmente com um pincel de maquiagem para o rosto. Também é fácil ficar com as mãos pesadas. Acho que é melhor bater em excesso da varinha e aplicar em camadas finas.


Surpreendentemente, agora posso ver cílios nas minhas fotos de retrato. Nunca fiquei tão feliz de estar vivendo neste momento, um tempo em que as fibras do chicote são vendidas separadamente. Vamos fazer outro antes-depois! Eu amo estes.



Essence Volumizing Lash Powder Review8 Eu não pretendi entrar em uma sombra para tirar essa foto e enfatizar como eu sou uma criatura à espreita antes de me maquiar. Essa seriamente não era minha intenção.



Essence Volumizing Lash Powder Review9


Essence Volumizing Lash Powder Review10


Essence Volumizing Lash Powder Review11


Produtos utilizados:


Missha Perfect Cover BB Creme não. 23. Majolica Maiorca Lash Expander Frame Plus. Rimmel London Lash Accelerator. Essence Volumizing Lash Powder. Delineador em Gel Revlon Colorstay Crême em Brown.The Face Shop Enfrente o Pacto de Pó em Corte de Óleo NB 23. MAC Mineralalize Skinfinish em Lightscapade. Lioele Sun Shake Lotion. Sheer Cover Duo Corretivo Leve / Média *. Protetor de Lábios Chapstick 365 *. Brilho labial Sephora Brilliant à Lèvres. Revlon Colorburst Lip Butter em Tutti Frutti. Shiseido Integre Paleta de Sombras BR730.
* Esses itens faziam parte de um kit de teste promocional VoxBox enviado pela Influenster.


Obrigado por ainda me seguir depois de todos esses anos e depois de um longo tempo de inatividade blogging !! Farei o meu melhor para atualizar mais frequentemente com mais postagens relevantes sobre beleza aqui no GFC.


Essence Volumizing Lash Powder Review12






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão Essence Volumizing Lash Powder
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

essence, powder, revis, volumizing Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder