21 Haziran 2018 Perşembe

Receita fácil dos Fritters do Zucchini


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita fácil dos Fritters do Zucchini



Receita fácil dos Fritters do Zucchini Eu mencionei na semana passada que eu fiz bolinhos de abobrinha com uma promessa de que eu os compartilharia esta semana. Bem, aqui estão elas, um pouco animadas com alguns vegetais da primavera. Eu amo pequenos bolos vegetarianos ou fritos, pan frito com uma crosta dourada agradável e concurso e saboroso no interior. Como sou uma pessoa exigente em recuperação, acho que elas são a maneira perfeita de misturar todos os tipos de vegetais em uma refeição que me deixa feliz e quer mais.


Bolinhos de abobrinha fáceis


Bolinhos de abobrinha tomam um pouco de tempo – pelo menos uma hora – porque eles estão cheios de líquido, que precisa ser drenado para obter hambúrgueres crocantes. Mas eu prometo, eles valem a pena. Quando todo o líquido extra for drenado, simplesmente acrescente algumas outras ervas e vegetais – sinta-se livre para fazer freestyle aqui – como espargos e escovas de alho na mistura, juntamente com pão ralado, ovo e queijo parmesão para dar um pouco de peso. Se você decidir fazer um nado livre, lembre-se que a abobrinha tem um sabor muito leve, então escolha algo que tenha sabores claros e arrojados para dar um tantinho aos hambúrgueres. Forme-os em patties do tamanho de uma palma e coloque-os em uma panela crepitante.


Muito em breve você terá uma panela cheia de bolinhos dourados, apenas esperando para ser comido. Eu gosto de usar minha mais recente mistura favorita que encontra mais pratos do que eu gostaria de admitir, uma combinação de sriracha (que pode ser encontrada na maioria dos supermercados) e iogurte grego. O iogurte fresco e cremoso emparelhado com o calor do sriracha é um contraste perfeito para os fritos crocantes cheios de sabor. Como eu mencionei anteriormente, o sabor da abobrinha é bastante leve, então você realmente notará a textura da abobrinha mais do que o sabor, mas a adição dessas lindas, garlicky scapes e pequenos pedaços de lanças de espargos arrojadas realmente completam os bolinhos.


Receita de bolinhos de abobrinha fácil Primavera:


faz 4 rissóis de 3 polegadas (almoço para 2 pessoas)

Eu salvei meu suco de abobrinha e preparei um coquetel de zucchiniti com ele… delicioso! Se preferir, você pode deixar a cebola para fora enquanto você escorre, para que sua bebida não tenha dicas de cebola (embora eu tenha experimentado dos dois jeitos e tenha gostado dos dois).
2 abobrinhas médias raladas
1 cebola branca pequena, finamente picada
1 colher de chá de sal
Pão ralado 1/4 xícara
1/4 xícara de queijo parmesão
1 ovo
4-6 talos de espargos, picados em rodelas
1 scape de alho, finamente picado em rodadas
2 óleo vegetal T


1
Lance abobrinha, cebola e sal em peneira grande. Esprema o líquido da mistura de zucchine e deixe descansar por 1 hora. Esprema o mais seco possível.
2
Transfira a mistura para uma tigela grande e adicione os ingredientes restantes.
3
Forme a mistura em tartãs com a palma da mão e deixe descansar em um prato, se eles não estiverem grudados juntos, adicione 1-2 T de leite ou água.
4
Despeje o óleo vegetal em uma panela grande e aqueça o óleo em fogo médio-alto. Coloque os hambúrgueres na panela, trabalhando em lotes, se necessário, e cozinhe por 3-4 minutos ou até dourar. Inverta e repita.
5
Transferir para um prato forrado com papel toalha.


……………………………… ..


Iogurte Sriracha


2 iogurte grego T
1 esguincha de tamanho de unha de sriracha


1
Mexa e cubra cada frita com um montão.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita fácil dos Fritters do Zucchini
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

fácil, fritters, receita, zucchini Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder