16 Haziran 2018 Cumartesi

Barras de ruibarbo e gengibre


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Barras de ruibarbo e gengibre



Eu me tornei um stalker de ruibarbo. É meio constrangedor. No mês passado, eu chamei repetidamente lojas para ver se elas tinham isso; Eu viajei para diferentes mercados apenas no caso de os maiores terem antes do meu mercado de pequenos agricultores. Eu neeeeed isso! Eu sei que soo um pouco maluco – eu meio que sou, mas ruibarbo significa primavera. Significa o começo de nenhuma jaqueta, o cheiro de flores frescas enchendo o ar, longas caminhadas errantes – você sabe, todas essas coisas pelas quais tenho sonhado há meses. Bem, finalmente chegou meu mercado neste fim de semana passado para que você saiba que eu carreguei. Não só encontrei ruibarbo, mas acho que encontrei a minha maneira favorita de usá-lo – fiz essa receita duas vezes em uma semana – é bom. Receita de Ruibarbo e Gengibre Crumble Bar


Minha recente aquisição de ruibarbo coincidiu com minha última semana de trabalho. Eu queria trazer um deleite caseiro no meu último dia e aquela pilha de hastes vermelhas e verdes estavam apenas esperando para serem usadas. Eu precisava do que quer que eu fizesse para ser fácil de transportar no trem, algo que poderia ser cortado em pequenas porções individuais antes do tempo, e claro, algo que faria meus futuros colegas de trabalho ficarem de fora. Eu queria sair com um estrondo, sabe? Foi quando cheguei com barras de ruibarbo + gengibre. A coisa genial sobre essas barras é que a base é a mesma que a do topo, por isso é fácil de fazer. Ruibarbo Gengibre Crumble


No último dia de trabalho, acordei cedo e fiz isso. Um aroma doce e amanteigado encheu nosso apartamento e eu estava cheia de antecipação – não apenas para experimentar essas guloseimas saborosas, mas para começar a fazer isso com mais frequência. Uma mordida desses pequenos bares foi além das minhas expectativas. A crosta é amanteigada e quebradiça, mas resistente o suficiente para ficar em uma só vez, enquanto o ruibarbo e o gengibre ficam macios e pegajosos com a quantidade perfeita de acidez para contrastar com aquela crosta amanteigada. E nós não podemos esquecer o desmoronar – oh o desmoronar. Eu meio que sinto que todas as sobremesas de frutas deveriam desmoronar – podemos apenas fazer disso uma regra? Sim, isso foi tão bom que quando comecei a trabalhar no meu novo escritório, acordei cedo e cheguei com barras de ruibarbo + migalhas de gengibre na mão.


ruibarbo + barras de migalhas de gengibre


faz cerca de 24 bares | adaptado de barras de migalhas de mirtilo de smittenkitchen
para a massa:
1 xícara de açúcar
1 colher de chá de fermento em pó
3 xícaras de farinha de trigo
1/4 colher de chá de sal
Raspa de um limão
1 xícara de manteiga sem sal frio (2 varas ou 8 onças)
1 ovo


para o recheio *:
4 xícaras de ruibarbo cortado em fatias de 1/2 ”
2 colheres de sopa de gengibre picadinho
Suco de um limão
1/2 xícara de açúcar
4 colheres de chá de amido de milho


Pré-aqueça o forno a 375 graus F. Unte uma panela de 9 × 13 polegadas.


1
Para fazer a massa: Em uma tigela média, misture o açúcar, a farinha e o fermento. Misture as raspas de sal e limão. Use um garfo ou cortador de massa para misturar a manteiga e o ovo. A massa ficará quebradiça. Pat metade da massa na panela preparada.


2
Para fazer o recheio: Em outra tigela, misture o açúcar, o amido de milho e o suco de limão. Misture delicadamente o ruibarbo e o gengibre. Polvilhe a mistura de ruibarbo uniformemente sobre a crosta. Esfarele a massa restante sobre a camada de ruibarbo.


3
Asse no forno pré-aquecido por 45-50 minutos, ou até que o topo fique levemente marrom. Deixe esfriar completamente antes de cortar em quadrados.


* Eu acho que você poderia substituir praticamente qualquer fruta pelo recheio. Se você usar uma fruta mais suculenta, você pode querer reduzir a quantidade de fruta um pouco. Deixe-me saber se você tentar com outra coisa, eu adoraria saber como é.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Barras de ruibarbo e gengibre
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

barras, gengibre, ruibarbo Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder