16 Haziran 2018 Cumartesi

Barry M Nail Paint - Lua Azul


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Barry M Nail Paint - Lua Azul



Unhas de Domingo # 1 Lua Azul


Eu quero começar uma nova pequena série no meu blog onde eu coloco um post rápido todos os domingos com a minha escolha de esmaltes para a semana. Adoro ler posts como estes, pois me motiva e me inspira a fazer algo com minhas unhas.


Barry M Nail Paint - Lua Azul


Barry M Nail Paint em Lua Azul


Barry M Nail Paint em olhar mais perto da Lua azul


Eu sou provavelmente a pessoa menos criativa quando se trata de unhas e nail art, então eu espero que isso me tire da minha cabeça, para que eu possa ter um pouco mais de arte com minhas garras.


Esta semana eu estou usando um dos meus esmaltes favoritos de todos os tempos – Blue Moon de Barry M. Eu também coloquei um casaco de glitter que tem um brilho iridescente azul e funciona muito bem com o casaco de base azul.


Estou ciente de que as cores pastel tecnicamente não são “in” nesta temporada, mas o tempo estava me fazendo sentir toda a primavera, assim como minha escolha de cor.


Quais são as suas escolhas para esta temporada?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Barry M Nail Paint - Lua Azul
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

barry, paint Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder